Corinthians x Goiás - Mais do que pressionado, Timão precisa do resultado!

Corinthians x Goiás - Mais do que pressionado, Timão precisa do resultado!

Guerrero e Pato voltam ao time titular

Guerrero e Pato voltam ao time titular

Num momento de pressão por resultados, que há tempos o Corinthians não passava, o time recebe neste domingo, no Pacaembu, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão, o Goiás, às 16 horas e sabe que não pode sair de campo sem outro resultado a não ser a vitória, caso contrário, até uma demissão do técnico Tite é cogitado.

Com 30 pontos, na sexta colocação, o título do Brasileirão é quase uma missão impossivel para o time que está no momento, há 16 pontos da Raposa e acumula um ponto em nove disputados. Por sua vez, o Esmeraldino está na zona intermediária, em nono, com 26 e vem de derrota para o Cruzeiro no Serra Dourada.

Seria o quarteto fantástico?
Uma das melhores partidas do Corinthians no Brasileirão foi na vitória por 4 a 0, contra o Flamengo. Para voltar a vencer, o técnico Tite repetirá a escalação deste jogo. Assim, Emerson e Danilo foram sacados do time titular, com o quarteto sendo formado por Douglas, Romarinho, Pato e Guerrero. No meio, Ibson segue fora, com Edenilson titular e Alessandro na lateral.

Sob a pressão dos torcedores, que querem o resultado, Tite afirmou que as coisas mudarão. 'É um grupo responsável, assume seus erros, não foge, porque é característica dele. Mas que também entende que o torcedor pode nos dar o carinho e nos incentivar, não precisamos estar no fundo para nos auxiliar, ninguém é vagabundo, não há falta de disciplina. O mesmo técnico que pede desculpa é o que pede ajuda, e vou pedir na hora que precisa', concluiu.

Walter e mais dez!
Após ficar de fora do jogo contra o Cruzeiro, Walter está mais do que confirmado para o jogo deste domingo. Ernandado e Amaral, que também não estiveram em campo retornar ao time. Com o elenco quase todo completo, o treinador tem duas dúvidas. David e Dudu Cearense brigam para ver quem será o volante, enquanto, Hugo e Roni duelam para definir o camisa dez.

'O Corinthians é muito maduro, tem um grande treinador já acostumado com esses momentos, jogadores já habituados com isso, eles sabem que é uma situação complicada, mas só com trabalho e resultado isso acaba', comentou o treinador sober o momento que o time paulista vive.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Líder desde a quinta rodada, Timão tem oito pontos a mais que o vice Grêmio

    Rival direto tropeça e 'gordura' do líder Corinthians volta a crescer

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel está autorizada a frequentar estádios

    Reunião determina retorno das organizadas do Corinthians aos estádios

    ver detalhes
  • Danilo deve retornar aos gramados após longa recuperação

    Corinthians faz nova substituição em lista de inscritos da Copa Sul-Americana

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel (colete) é opção para jogo de quarta-feira; Pedrinho deve iniciar no banco

    De 'chave virada', Corinthians inicia preparação para duelo decisivo com Patriotas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes