Geraldo Delamore vira técnico e busca uma chance no mercado

Geraldo Delamore vira técnico e busca uma chance no mercado

Geraldo Delamore vira técnico e busca uma chance no mercado

Geraldo Delamore vira técnico e busca uma chance no mercado

Geraldo Delamore (foto) entrou para história do Corinthians ao se sagrar campeão da Libertadores em 2012. Então auxiliar de Tite, ele resolveu voltar para a profissão que executou entre 2007 a 2010. No mercado, o treinador busca uma nova oportunidade no futebol.


'Adoro desafios e procuro sempre pronto para o próximo. Já exerci a profissão de técnico, mas ainda assim fui em busca de mais conhecimento. Após eu deixar o Corinthians fui a Europa em busca de atualizações e novidades. Me sinto pronto para voltar a trabalhar', comentou ele ao site Grande Área.

Geraldo Delamore é um profissional experiente e que conhece bem a estrutura do futebol. Ele está no futebol há mais de 20 anos - entre as categorias de base e o profissional. Preparador físico, Delamore também atuou como auxiliar técnico e treinador.

No currículo, Geraldo Delamore tem dois anos e meio de muitas conquistas no Corinthians. Auxiliar técnico de Tite, ele foi campeão brasileiro (2011) e entrou para a história ao conquistar a Libertadores e o Mundial (2012). Em 2013, Geraldo Delamore ainda faturou o Paulistão.

Mesmo com tantas conquistas e passagens por clubes importantes, ele sempre busca a atualização e o crescimento na profissão. Geraldo Delamore tem formação acadêmica extensiva com graduação em Educação Física, pós-graduação em Treinamento Desportivo e mestrado em Ciência do Movimento Humano.

O profissional ainda possui experiência internacional com passagens pela Austrália, tendo inclusive residido por um ano dentro do Instituto Australiano de Esportes (AIS), e duas passagens pelos Emirados Árabes. Ele ostenta fluência em inglês e italiano.

'Sou um profissional dedicado. Estou sempre atento aos clubes, esquemas e jogadores. Conheço bem o futebol e busco sempre o melhor para os clubes', completou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes