Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians não joga nada, perde pra Ponte e vai jogando o Brasileirão no lixo

18 mil visualizações 324 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians segue sem conseguir reagir no Brasileiro

O Corinthians segue sem conseguir reagir no Brasileiro

Ponte Preta 2 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
18 de setembro de 2013, 21:50
Ponte Preta 2 x 0 Corinthians
Moisés Lucarelli, Campinas, SP.

O Corinthians foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Após duas vitórias, o Corinthians precisava ganhar e dar uma resposta a torcida pela má atuação no Campeonato Brasileiro. Sem os laterais titulares, Alessandro e Fábio Santos, sacados por problemas físicos, o Timão entrou em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Maldonado; Romarinho, Douglas, Alexandre Pato e Guerrero.

No primeiro tempo, o time teve pouco volume de jogo e sofreu mais uma vez com os próprios erros. Só na primeira no placar de passes errados o Corinthians venceu a Ponte por 30x22. Apesar de pequena vantagem na posse de bola, o time de Tite não levou perigo ao gol da Macaca. Já a Ponte, conseguiu chegar e marcar - mas Chiquinho estava em impedimento e o gol foi anulado. Guerrero, para piorar, acabou levando um cartão amarelo por reclamação e fica suspenso da próxima partida.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com Danilo e Sheik no lugar de Romarinho e Pato. A mudança deixou o time um pouco melhor, com mais movimentação no meio campo e até chegou a levar perigo em chutes de Emerson. Ainda assim, a medida que o tempo passou o time não produziu nada, até que aos 40 minutos, em erro de Maldonado, a Ponte Preta marcou em jogada de bola parada. Tite ainda tirou Maldonado para colocar Paulo Victor, o time sem tática foi pro tudo ou nada, e conseguiu tomar o segundo gol da Ponte, aos 48 do segundo tempo.

Com isso, o Corinthians se distancia do G4 e decepciona mais uma vez a torcida. O próximo jogo do Corinthians será neste domingo contra o Cruzeiro, atual líder do campeonato, no Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Ponte Preta

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Cláudio

    Ranking: 28º

    Cláudio 22886 comentários

    @claudioalves em

    Perder do Goiás em casa, da ponte preta e empatar com o Náutico... Só uma coisa pra dizer: Vergonha! Cadê as Titetes agora? Ainda acreditam que a culpa é dos jogadores? Que jogam amarrados a um sistema falido? Ibson, Maldonado, Danilo, Sheik... Tudo pedido do Tite e estão afundando o time com ele! Acorda Gobbi! Antes que seja tarde demais! Pois até o São Paulo está alcançando o Corinthians... VERGONHA... FORA Tite!

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 6557º

    Felipe 299 comentários

    @feliperuan em

    Puta que saudade quando Corinthians jogava com vontade

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ana

    Ana 3 comentários

    324º. @afranciellesf em

    A atuação do Corinthians está sendo ridícula! Fico me perguntando onde está a vontade de jogar? Os nossos "guerreiros" estão entrando no campo cabisbaixos e sem vontade de jogar. O Timão estava com tudo para ganhar o brasileirão mas deixo escapar, a Copa do Brasil está chegando, espero não passar vergonha. Confesso que estou com medo do jogo de domingo, se contra timinhos como Náutico, Ponte Preta e entre outras o jogo foi essa desgraça quero nem imaginar contra o líder do campeonato que está a centena de pontos na frente do segundo colocado.Não adianta colocarmos a culpa no Tite, a tarefa dele está sendo comprida, o problema são os jogadores mesmo, a quantidade de passes errados no jogo é cumulo do absurdo.E mais do que adianta termos a melhor defesa (que sinceramente já está encaminhando para o pior) e termos o pior ataque? Só digo uma coisa, estamos a 6 pontos do rebaixamento, temos que reagir! #VamosCorinthians!

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 4283º

    Fábio 495 comentários

    323º. @fabio.principe em

    Jogando o campeonato no lixo? Para o lixo já foi faz tempo, agora é pensar em diminuir a vergonha, porque para quem pensou em ganhar o campeonato agora vai ter que brigar pra se afastar do rebaixamento pra não sofrer no final do torneio...

  • Foto do perfil de Davi

    Ranking: 7780º

    Davi 237 comentários

    322º. @davitimao em

    Só tenho uma coisa a dizer:Estão querendo derrubar o Tite!Agora, Por que? Não sei.Dá
    pra ver na cara.Só o Gil, Ralf e Paulo André mostram vontade.O resto, nada.Isso é
    vergonha e vergonha.Muitos falam que é Maldonado e Ibson.Claro, eles não jogam
    nada, mas mesmo assim esses outros jogadores deveriam demonstrar futebol.Muitos
    acham que o Tite é o culpado, outros Ibson e Maldonado.Acho que para mim todos
    são culpados por essa VERGONHA.O Tite que insiste no Maldonado e no Ibson,
    alguns jogadores que nem mais se interessam no jogo.ACORDA TIMÃO!OU Libertadores 2014 VAI para o BURACO!

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 862º

    Leandro 2078 comentários

    321º. @leandro.angelo1 em

    Vamos jogar car%#@ os jogadores do botafogo que nem salário tão recebendo tá melhor que essa merda de jogadores que não joga nada coloca a merda do jocinei pra testar cadê o zizao o cara tá fazendo gol nos treinos e nem escalado tá o sheiq perdeu um gol sem goleiro pela mor de deus e tira o edenilson da lateral parece uma avenida de carnaval não sabe nem marcar e nem cruzar. Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Higaiom

    Higaiom 75 comentários

    320º. @higaiom.sol.lopes em

    Tite também só quer queimar o Pato, cara joga demais, mais não da pra ele marcar, enxerga isso Tite