Defederico ignora Huracán e diz que chega ao Brasil nesta quarta-feira

Defederico ignora Huracán e diz que chega ao Brasil nesta quarta-feira

Por Meu Timão

A contratação de Matías Defederico pelo Corinthians virou polêmica na Argentina. O presidente do Huracán, Carlos Babington, afirmou que o clube não vai liberar o meia, mas o jogador disse nesta terça que chegará na quarta-feira ao Brasil e que até já se despediu dos companheiros. Ele deve ser apresentado pelo Timão um dia depois.

Segundo Babington, o Huracán deseja negociar o argentino somente no final do ano, quando Defederico “poderá valer o dobro”. Mas, empolgado por jogar a Libertadores com Ronaldo, o meia nem pensa na possibilidade de continuar no Huracán.

- Não sou um traidor, nem faltei com minha palavra. As coisas não estão boas para que eu fique mais seis meses. Qualquer jogador faria o mesmo. Tenho a oportunidade de crescer como jogador e ajudar minha família economicamente. Vou jogar a Libertadores, ao lado de Ronaldo... Amanhã (quarta) de manhã vou para o Brasil – afirmou o meia, de 20 anos, à rádio La Red.

Defederico reclamou que o Huracán não montou uma equipe capaz de brigar pelo título na Argentina, como os dirigentes haviam lhe prometido.

- Falta uma semana para começar o campeonato e não temos um time formado. É verdade que falei que ficaria aqui, com a ideia de brigar pelo título. Mas o Huracán não tem chances neste semestre – disse.

O meia criticou ainda o técnico Angel Cappa. Segundo Defederico, o treinador não precisa ser informado de que está trocando o clube pelo Corinthians.

- Não ligarei para ele esta noite porque ele não sabe nada. Já disse aos meus companheiros que este foi meu último treino – concluiu o argentino, que trabalhou com o Huracán nesta terça.

Fonte: GloboEsporte

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes