Ponte Preta devolve o meia Ramirez ao Corinthians

Ponte Preta devolve o meia Ramirez ao Corinthians

24 mil visualizações 180 comentários Comunicar erro

Ramirez está emprestado na Ponte Preta

Ramirez está emprestado na Ponte Preta

Anunciados no início do ano como dois dos principais reforços para a Ponte Preta, o goleiro Edson Bastos e o meia Ramírez caíram em desgraça com a torcida depois da eliminação diante do Corinthians no Campeonato Paulista, perdendo espaço também com os treinadores que passaram pelo clube, tanto que não eram titulares. Na próxima sexta-feira, a diretoria deve anunciar as dispensas dos dois jogadores.

Assim como faz em relação a reforços, a diretoria pontepretana irá falar sobre o assunto apenas quando as rescisões de contrato estiverem assinadas. Os dois, porém, não estão mais nos planos do técnico Jorginho para a sequência da temporada, assim como o atacante Dennis, que na última quarta-feira acertou com o Paysandu.

A saída de Ramírez era mais aguardada. Criticado pelo presidente Márcio Della Volpe e pelo ex-executivo de futebol Ocimar Bolicenho, o meia também vinha sendo alvo dos torcedores pontepretanos pela sua falta de vontade demonstrada durante os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Incomodado, o peruano desabafou depois do empate com o Flamengo no último final de semana, dizendo que “estava com a mesma motivação do início do ano” e que “iria com a Ponte até o final”.

Emprestado pelo Corinthians, que pagava parte de seu salário, até o fim do ano, Ramírez chegou e logo de cara assumiu a camisa 10 da Ponte, estreando com um gol e uma assistência no dérbi diante do Guarani. Isso foi o bastante para cair nas graças dos torcedores. Depois de um grande Paulista, o meia recebeu propostas para sair, mas a diretoria alvinegra bancou sua permanência. O fato parece tê-lo deixado chateado e desde então ele não teve mais nenhuma boa exibição, perdendo lugar para Adrianinho.

Já Edson Bastos foi contratado pela Ponte Preta junto ao Coritiba e assinou contrato até o fim do ano. O goleiro começou como titular absoluto e fez grandes partidas, mas cometeu falhas graves nas quartas de final contra o Corinthians, sendo apontado como um dos responsáveis pela eliminação alvinegra. Depois disso, perdeu espaço para Roberto e em algumas partidas sequer vinha ficando como opção no banco de reservas.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Lucca acertou com Internacional por empréstimo

    Lucca, ex-Corinthians, é anunciado pelo Internacional; Fiel aguarda anúncio de Roger

    ver detalhes
  • Contra o Fluminense, Leste Superior ficou longe de estar cheia. Oeste então...

    Corinthians tenta valorizar Fiel Torcedor, aumenta valor dos ingressos e público na Arena diminui

    ver detalhes
  • Inicialmente exposta no Memorial, a estátua de Sócrates está na Arena Corinthians

    Conheça o escultor Laércio Alves, que homenageou Sócrates em estátua exposta na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade, atual e ex-presidentes do Corinthians

    Corinthians registra déficit de R$ 35 milhões em 2017; veja números do balanço financeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes