Após primeiro evento, Arena Corinthians deve receber treinos do time

Após primeiro evento, Arena Corinthians deve receber treinos do time

Arena Corinthians deve ser concluída em janeiro

Arena Corinthians deve ser concluída em janeiro

Após receber primeiro evento no último sábado, a Arena Corinthians deve ser palco dos treinos do time corintiano em breve. A informação é do jornal "O Estado de S. Paulo".

"O Andrés [ex-presidente do Corinthians] queria que o time treinasse lá na primeira semana de outubro, mas ainda temos de fazer a injeção de fibra para reforçar o gramado", disse Roberto Gomide, presidente da World Sports, empresa responsável pela implantação do gramado, à reportagem do "Estadão".

O plantio do gramado da Arena Corinthians foi iniciado em junho. Hoje, ocorre a costura da grama, com adição de 7% de fibra artificial. O gramado estará apto para receber uma partida em 75 dias.

Três mil pessoas convidadas participaram do evento de sábado no estádio. A festa de sábado aconteceu no prédio leste do estádio, finalizado pela Odebrecht na semana passada. Inimigos políticos, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e José Maria Marin, mandatário da CBF, participaram do evento em Itaquera. Mário Gobbi Filho, atual presidente corintiano, também esteve presente. O show musical ficou por conta da cantora Ivete Sangalo.

Com 90% de conclusão, o estádio corintiano deve ser concluído até o dia 31 de dezembro deste ano, a seis meses do jogo inaugural do Mundial, marcado para 12 de junho. Os trabalhos se concentram na montagem da cobertura sul/norte.

A conclusão da maior frente de trabalho da obra deve ocorrer no fim de outubro. Orçada em R$ 855 milhões, contando as estruturas provisórias, a Arena Corinthians receberá, além do jogo de abertura da Copa, cinco partidas da competição.

Fonte: Portal 2014

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Victor Hugo, do Palmeiras, deu uma cotovelada no rosto de Pablo, do Corinthians

    Sem bola, Victor Hugo dá cotovelada em rosto de Pablo

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • TV fez leitura labial do quarto árbitro

    TV faz leitura labial de quarto árbitro: 'Não foi o Gabriel'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes