Torcedor privilegiado poderá acompanhar até aquecimento do Corinthians na Arena

Torcedor privilegiado poderá acompanhar até aquecimento do Corinthians na Arena

O torcedor do Corinthians poderá experimentar uma novidade até mesmo para os estádios de Copa do Mundo. A casa do Timão, que está sendo construída na zona leste de São Paulo, contará com uma arquibancada para 84 pessoas na área de aquecimento dos atletas do Timão. Segundo a construtora Odebrecht, responsável pela obra, esse é apenas um dos inúmeros atrativos do estádio.

Por um ingresso especial, o torcedor privilegiado poderá acompanhar o aquecimento dos jogadores. O local está situado em uma área de 40 m² e será separado dos atletas apenas por um vidro antirruído. A ideia de microfones para a interação com o torcedor ainda é estudada. Mais perto da inauguração, o clube deve anunciar as formas de venda dessas entradas.

O estádio terá capacidade para 48 mil pessoas – durante a Copa do Mundo serão 68 mil lugares. O Itaquerão ainda contará com 89 camarotes, 59 lojas de concessão, quatro restaurantes e um auditório

A proximidade dos jogadores com o torcedor não se resume apenas à arquibancada na área de aquecimento. O primeiro lance de cadeiras fica a nove metros do gramado. Sem alambrado, barreiras para separação física de torcida ou mesmo colunas de sustentação, o apaixonado por futebol terá uma visão privilegiada do campo. O estádio que receberá a abertura da Copa 2014 obedece, claro, ao padrão Fifa.

A construtora diz que o Itaquerão deve ficar pronto em dezembro deste ano. O conhecido período de chuvas na capital, no entanto, pode adiar para os primeiros meses de 2014 a entrega. Além da abertura da Copa 2014, o estádio outros três jogos da primeira fase, uma oitavas de final e uma semifinal.

Fonte: Esportes R7

Veja Mais:

  • Carille vai mudar rotina do Timão e tirar concentração do CT

    Pela primeira vez em seis anos, Corinthians deixa CT para se concentrar ao lado do Morumbi

    ver detalhes
  • Homero transformou bandeira invertida em taça da Libertadores nas costas de Edinho

    21 anos após erro de tatuador, corinthiano fecha costas com lembranças épicas da Libertadores

    ver detalhes
  • Parte do elenco Sub-20 permanecerá no Brasil

    Em próxima data FIFA, Corinthians Sub-20 viaja para a Espanha e enfrenta Deportivo La Coruña

    ver detalhes
  • Meia atuou nas categorias de base do Corinthians por três anos

    Cinco anos depois, Corinthians recebe parte da venda de Lucas Moura por ser clube formador

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes