Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 2014 e as rapidinhas

56 mil visualizações 77 comentários Reportar erro

Willian teve a chance de voltar pro Corinthians

Willian teve a chance de voltar pro Corinthians

Três títulos disputados em 2013. Duas conquistas (Paulista e Recopa). Na Libertadores, tinha totais chances do bi, mas esbarrou no copeiro time do Boca e na arbitragem péssima de Amarilla. Tudo ia bem, até o afastamento de Jorge Henrique, a opção de Tite em encostar Chicão e a saída de Paulinho, o principal jogador da equipe. O Corinthians pensou em fazer negócio, ganhar dinheiro com Alexandre Pato. Não era prioridade trazer mais um atacante de peso. Mas trouxe. Gastou muito no começo da temporada e agora puxou o freio de mão nos investimentos.

Além disso, a diretoria pecou, como há muito tempo não fazia. Perdeu o foco, parou de olhar minuciosamente o mercado. Ter dinheiro ajuda na hora de contratar, porém não é suficiente. Os “olheiros” trabalharam muito bem no alvinegro nas últimas temporadas. Trouxeram jogadores de grande nível, sem desembolsar valores exorbitantes. Outros times atuais, inclusive o líder Cruzeiro, parece ter se espelhado no próprio Corinthians de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Mas poucos se espelham no Corinthians de 2013. Medalhões nem sempre são soluções. Humildade é fundamental. Isso vale para qualquer setor de atividade. Então, o Corinthians sabe que errou a rota. E já se planeja para 2014. Sem gastar tanto, mas contratando melhor, talvez. Elias, hoje no Flamengo, deverá ser o primeiro a chegar, ou melhor, a voltar ao clube. É estranho falar, mas ele que foi substituído por Paulinho no próprio Corinthians, hoje é a melhor solução para fazer o papel do mesmo Paulinho negociado com o Tottenham.

- Paulo André anda em péssima fase. Muitos não entendem ele estar como titular ainda e Cléber, que se destacou na Ponte, ser reserva. Cléber não é nem a primeira opção. Felipe seria o reserva imediato da dupla Gil e Paulo André. E todos eles não têm saída de bola, o primeiro passe. Algo que o Timão tinha com Chicão.

- Willian, hoje sensação do Cruzeiro, teve a chance de voltar ao Corinthians. E esteve próximo também do São Paulo. Mas foi parar na Raposa.

Fonte: Fox Sports

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Laryssa

    Ranking: 125ª

    Laryssa 411 comentários

    @laryssa.boni em

    Gente, eu sempre fui defensora pela permanecia do Tite, mas agora, revendo meus conceitos.. Ele deixou tudo desandar.. Ele ''deixou'' o jorge sair, o chicão sair.. Ele que agora, está sacando o pato do time deixando Romarinho e Emerson, que juntos, não tem a quantia de gols do pato nesse ano. Ele que não deixa o Cleber como primeira opção para a zaga Gil e Paulo André. Ele que no começo de tudo pediu Maldonado e Ibson para ''repor'' o lugar do Paulinho. Gente que absurdo, olha o nome desses caras comparado ao monstro Paulinho. Eu tenho esperança do Jocinei se dar muito bem e ser um ótimo substituto imediato ou até conseguir a vaga do Guilherme.. São pequenos detalhes na era Tite, que está no ''derrubando'' hoje. Infelizmente.

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 7931º

    Renan 230 comentários

    @renancartorio em

    Nossa, primeira vez que vejo um comentário realmente feliz sobre o Corinthians desse ano, parabéns ao Fox Sports, olhar crítico minucioso na atual situação. Na minha visão o afastamento do Jorge Henrique foi a gota d'água para essa crise, bem como a venda do Chicão, realmente a saída de bola caiu muito no atual time, sem falar na fritura do Pato, pelo amor de Deus, o Artilheiro do Time não pode ficar na reserva, mesmo não jogando bem, tropeçando na bola, o cara está metendo gol! Por incrível que pareca.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 6 comentários

    77º. @ricardo.martins8 em

    Manda o Sheik, embora e tá RESOLVIDO, até o Maldonado e Ibson vão jogar bola, prestem atenção que ele; Não toca a bola e isola os laterais, quando o PATO entra ele QUEBRA ela lá no bolo pra queimar o moleque, que RUIM sem jogar fez o tanto de gols que fez, desde a conquista da Libertadores, o que devemos ser gratos a ele, mass no momento da conquista, na entrevista que ele disse: Não quero que me considerem Herói de nada.. ERA AO CONTRÁRIO o que ele queria dizer tá? E SEMPRE se mostrou irritado quando é substituído, é de forma acintosa se mostra irritado quando não é o FOCO, foi muito importante SIM, mas não por isso o Corinthians vai ser dele.

  • Foto do perfil de W.

    Ranking: 864º

    W. 2075 comentários

    76º. @stantsfiel em

    Pois é... Deu uma desarranjada esse ano! Mas nada como uns belos puxões de orelha em todo mundo e uma chacoalhada no psicológico pra arrumar a casa!

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 10º

    Pedro 45268 comentários

    75º. @pedro.teixeira em

    A diretoria pela parte de contratação esta trabalhando bem, trouxe pato a um preço baixo se for considerado o seu valor de mercado além disso pato representa um jogador jovem com potencial de marketing e de seleção brasileira, agora mesmo trouxe também Rodriguinho e diego macedo todos bons jogadores. A única parte que peca é em querer a permanencia de um técnico que não usa os jogadores contratados, não incentiva os jogadores e ainda não usa a base.. #ForaTite

  • Foto do perfil de Coringão

    Coringão 166 comentários

    74º. @aleilton.santos em

    Tá foda.

  • Foto do perfil de gean

    Ranking: 811º

    Gean 2182 comentários

    73º. @lima.silva em

    Um colega meu que mora aqui nas emediações viu o GUERRIRO em um restaurante tatuape a fase e tão ruim que só uma moça se aproximou para pedir autografo a alguns meses atrás a torcida demostrava maior carinho com os atletas mais a fase boa vai voltar pode crer Timão sempre se levanta do po e quando pensar que não la vem tirulosssssssss