Timão fica sem Sheik e Pato para jogo contra o Galo no domingo

Timão fica sem Sheik e Pato para jogo contra o Galo no domingo

O atacante Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Bahia, na noite desta quarta-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Por uma falta dura em Hélder, do Tricolor, o jogador não poderá entrar em campo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Independência. É a terceira vez no Brasileirão que Sheik fica fora por conta de cartões. Em 20 jogos que disputou, ele recebeu nove amarelos.
Outro que não poderá jogar é Alexandre Pato, que no domingo de madrugada vai viajar com a seleção brasileira para amistosos na Ásia: contra a Coreia do Sul, no dia 12, em Seul, e com a Zâmbia, no dia 15, em Pequim, na China.
Escalado ao lado de Pato e Paolo Guerrero no ataque alvinegro contra o Bahia, Emerson jogou aberto pelo lado direito do gramado, com o camisa 7 comandando a esquerda. O Sheik foi responsável pelas cobranças de escanteio que resultaram nos gols feitos pelo peruano e pelo beque Cléber, estreante da noite.
Ainda não se sabe como o técnico Tite escalará o Corinthians para enfrentar o Atlético-MG. Como a equipe voltou a fazer gol após balançar a rede apenas uma vez em oito jogos, a tendência é que o técnico mantenha o novo esquema tático, porém ele não terá dois dos seus atacantes. Ele havia utilizado três avantes apenas na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, para teste, pela primeira fase do Campeonato Paulista.
Emerson é o único suspenso para a partida do fim de semana. Além dele e de Pato, são desfalques os três jogadores que estão no departamento médico: o lateral Fábio Santos e o meio-campista Renato Augusto, em recuperação de cirurgia, e o volante Guilherme Andrade, readquirindo o condicionamento físico. Os zagueiros Gil e Paulo André ficam novamente à disposição, após cumprir suspensão

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes