Atlético-MG x Corinthians - Horto receberá um confronto inédito!

Atlético-MG x Corinthians - Horto receberá um confronto inédito!

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - O Horto que acompanhou o Atlético-MG em todas as partidas da Libertadores, até chegar ao título e tem sido a casa do Galo no Brasileirão, na tarde deste domingo, às 16 horas verá um confronto inédito. O Corinthians, último campeão da competição continental, enfrentará o Galo, atual, pela 26ª rodada.

Os times estão vivendo momentos distintos no Brasileirão. O Corinthians vem de uma vitória importante contra o Bahia, na última quarta, por 2 a 0, que encerrou uma série de oito jogos sem triunfar. Com isto, o Timão chegou aos 34 pontos, na nona colocação. Já o Galo, que vem de quatro jogos sem derrota, três vitórias e um empate, está com 38, em quinto, próximo ao G4.

Muitos desfalques!
O técnico Cuca está tendo que quebrar a cabeça para escalar o Atlético-MG para o jogo deste domingo contra o Corinthians. O goleiro Victor e o atacante Jô estão com a Seleção Brasileira para um amistoso. Réver, Gilberto Silva, Richarlyson e Michel, os meias Ronaldinho e Dátolo e o atacante Guilherme, estão lesionados, por fim, Júnior César está suspenso.

Com isto, ele fará algumas improvisações. O volante da base Lucas Cândido estará na lateral-esquerda. Alecsandro está confirmado no ataque, no gol Giovanni terá mais uma chance. No resto, o time é parecido com o que venceu a Ponte Preta, com Tardelli, Fernandinho e Luan, fazendo um meio de velocidade.

Ibson, de novo!
O técnico Tite decidiu preservar Danilo e dar nova chance a Ibson no time do Corinthians partida deste domingo, contra o Atlético Mineiro. Ibson, que vinha jogando como volante, ganhará sua primeira oportunidade como meia no time paulista, neste fim de semana. Danilo será poupado porque exames constataram cansaço muscular excessivo nesta semana. O meia já havia sido preservado no treino de sexta-feira justamente por causa do desgaste. Ele acabou fazendo apenas uma corrida leve em torno do gramado, acompanhado de Alessandro, que vai para o jogo.

Na quarta-feira passada, no duelo contra o Bahia, Douglas há havia sido preservado pelo mesmo motivo. Após ser poupado, o meia voltará ao time neste domingo, formando dupla na armação com Ibson. Criticado pela torcida, Ibson ganhará enfim uma chance como meia. Ele já vinha pedindo essa chance a Tite há algumas semanas, mas o treinador continuava escalando o jogador como volante. Desta vez, o técnico decidiu dar a chance ao criticado Ibson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes