Tite diz que deixaria futebol se tivesse mesmo problema de Oswaldo

Tite diz que deixaria futebol se tivesse mesmo problema de Oswaldo

Tite diz que deixaria futebol se tivesse mesmo problema de Oswaldo

Tite diz que deixaria futebol se tivesse mesmo problema de Oswaldo

Do UOL, em São Paulo

Vários treinadores se solidarizaram com o problema de saúde sofrido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, neste sábado. O comandante do Botafogo teve uma arritmia e precisou ser medicado ainda no gramado durante os minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Tite, treinador do Corinthians, desejou melhoras ao colega e foi taxativo ao dizer que abandonaria a carreira se algo semelhante acontecesse com ele. 'Se der algum sinalzinho eu saio fora. Não pago esse preço não. E desejo melhoras para o Oswaldo, que é um cara que dignifica nossa profissão', comentou após o empate sem gols com o Atlético-MG neste domingo.

Ainda na noite de sábado, após a vitória do São Paulo, Muricy ramalho também comentou o assunto e reclamou da pressão que tanto treinadores quanto jogadores sofrem. O comandante tricolor afirmou que as constantes cobranças levam o profissional ao limite da exaustão psicológica.'Técnico de futebol é muito cobrado. Se as pessoas cobrassem os governantes do país como cobram os técnicos, o país estava em outro patamar', declarou. Assim que começou a sentir-se mal,

Oswaldo de Oliveira chamou o médico do Botafogo, Rodrigo Kaz. O profissional ouviu as queixas de palpitação, desconforto, dificuldade para respirar e frequência cardíaca alta. Ainda no gramado, o treinador foi medicado pelo staff alvinegro. Oswaldo de Oliveira passa bem mas segue em observação por 72 horas. Após o prazo e se nenhuma alteração for relatada, o técnico poderá retomar normalmente o trabalho diário. No entanto, sua presença na partida de quarta-feira, contra o Náutico, em Recife, é improvável.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Tite concedeu entrevista na Arena nesta segunda-feira

    Tite explica comemoração na Arena Corinthians; Fagner será titular

    ver detalhes
  • Marcelinho Paulista pode voltar ao Timão para comandar cargo na base

    Ex-volante é cotado para assumir gerência da base do Corinthians

    ver detalhes
  • Carlinhos está recuperado de cirurgia no púbis

    Artilheiro da Copinha faz primeiro treino no Corinthians após cirurgia

    ver detalhes
  • Arana tem sido um dos principais destaques do Corinthians no Paulistão

    Arana passa por tratamento após pancada e pode desfalcar Corinthians na quarta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes