E agora, STJD? Torcedores do São Paulo agridem Ronald Rios, do CQC, da Band

E agora, STJD? Torcedores do São Paulo agridem Ronald Rios, do CQC, da Band

Repórter levou dois pontos no supercílio

Repórter levou dois pontos no supercílio

' Além da briga entre são-paulinos e policiais militares, o Morumbi também foi palco de outra cena lamentável, no último domingo, após o clássico entre São Paulo e Corinthians. O repórter do programa CQC, da Band, Ronald Rios, foi agredido covardemente por alguns tricolores no setor de cadeiras.


A confusão toda aconteceu quando o repórter-humorista deixava o local para se direcionar à entrevista coletiva, ao final do jogo. Neste momento, um torcedor começou a discutir com o Rios. Outros torcedores também o cercaram e as agressões começaram quando, ele tentava se afastar.

Um vídeo gravado por celular, por um torcedor que estava no local, flagrou as cenas de algumas agressões. Nas imagens, o humoristas aparece tentar se afastar do grupo de torcedores, mas acaba levando tapas, socos, empurrões e cusparadas.

Na reportagem editada do CQC, a gravação mostra que a confusão começou quando o humorista entrevista uma torcedora são-paulina, em quem dá um selinho. Quando o clima começa a esquentar, a cena é cortada e Rios reaparece levando pontos no supercílio.

'A galera ficou revoltada com o resultado e acabou descontando em mim. Jogaram um cinzeiro na minha cara (sic) e acabei levando dois pontos', afirmou.

O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, já avisou que as cenas de agressões só devem piorar a situação do São Paulo. O clube já seria denunciado pelas brigas entre seus torcedores e a PM, e possui grandes chances de perder mandos de campo.

O São Paulo será enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Neste caso, corre o risco de perder de um a dez mandos de campo. Além disso, podem receber multa de de R$ 100 a R$ 100 mil.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes