Tigre terá, no mínimo, quatro desfalques diante do Corinthians

Tigre terá, no mínimo, quatro desfalques diante do Corinthians

Corinthians venceu por 2x0 a primeira partida contra o Criciúma

Corinthians venceu por 2x0 a primeira partida contra o Criciúma

Foto: Cristiano Andujar

O técnico Argel Fucks terá muitos problemas para montar a sua equipe para enfrentar o Corinthians. Além da derrota em casa, a partida desta quarta-feira, diante da Portuguesa, resultou em mais dor de cabeça para o comandante tricolor. Serginho, Wellington Paulista e Daniel Carvalho receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto com o Timão.

Além do trio suspenso, Argel ainda não poderá contar com o meia Morais, que voltou a sentir o músculo adutor da perna direita, e precisou ser substituído ainda na primeira etapa da partida contra a Lusa. “Não temos o Morais, que agravou a sua lesão. Ele estava sentindo um pouco, mas tínhamos que correr esse risco. Era um jogo importante, contra um adversário direto, e até para não mexer muito no time e começar com o mesmo meio-campo. Colocamos o Morais no sacrifício, ele foi até onde pôde, depois não conseguiu mais”, observa o técnico do Criciúma.

[[BANNER]] Sem tempo para lamentar a derrota e os desfalques, Argel começa a projetar sua equipe para enfrentar o Corinthians na manhã desta quinta-feira. A atividade está programada para as 10 horas. “Temos que conviver com as lesões e os cartões. Por isso no futebol se trabalha com um grupo de 30 jogadores. Vamos recuperar todo mundo, não tem lamentações, vamos levantar a cabeça e sacudir a poeira”, pontua o comandante tricolor.

Após o almoço, a delegação tricolor inicia a viagem para São Paulo. Na sexta-feira, o técnico do Tigre comandará o último treino antes do duelo com o Timão. Corinthians e Criciúma jogam neste sábado, às 21 horas, no Estádio Municipal Novelli Júnior, em Itu (SP). A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Engeplus

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes