Tigre terá, no mínimo, quatro desfalques diante do Corinthians

Tigre terá, no mínimo, quatro desfalques diante do Corinthians

Corinthians venceu por 2x0 a primeira partida contra o Criciúma

Corinthians venceu por 2x0 a primeira partida contra o Criciúma

Foto: Cristiano Andujar

O técnico Argel Fucks terá muitos problemas para montar a sua equipe para enfrentar o Corinthians. Além da derrota em casa, a partida desta quarta-feira, diante da Portuguesa, resultou em mais dor de cabeça para o comandante tricolor. Serginho, Wellington Paulista e Daniel Carvalho receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto com o Timão.

Além do trio suspenso, Argel ainda não poderá contar com o meia Morais, que voltou a sentir o músculo adutor da perna direita, e precisou ser substituído ainda na primeira etapa da partida contra a Lusa. “Não temos o Morais, que agravou a sua lesão. Ele estava sentindo um pouco, mas tínhamos que correr esse risco. Era um jogo importante, contra um adversário direto, e até para não mexer muito no time e começar com o mesmo meio-campo. Colocamos o Morais no sacrifício, ele foi até onde pôde, depois não conseguiu mais”, observa o técnico do Criciúma.

[[BANNER]] Sem tempo para lamentar a derrota e os desfalques, Argel começa a projetar sua equipe para enfrentar o Corinthians na manhã desta quinta-feira. A atividade está programada para as 10 horas. “Temos que conviver com as lesões e os cartões. Por isso no futebol se trabalha com um grupo de 30 jogadores. Vamos recuperar todo mundo, não tem lamentações, vamos levantar a cabeça e sacudir a poeira”, pontua o comandante tricolor.

Após o almoço, a delegação tricolor inicia a viagem para São Paulo. Na sexta-feira, o técnico do Tigre comandará o último treino antes do duelo com o Timão. Corinthians e Criciúma jogam neste sábado, às 21 horas, no Estádio Municipal Novelli Júnior, em Itu (SP). A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Engeplus

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes