Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

39 mil visualizações 103 comentários Comunicar erro

Renato Augusto deve voltar contra o Criciúma

Renato Augusto deve voltar contra o Criciúma

Barrigada: é o termo utilizado para classificar uma notícia que não se confirmou. Nesta quinta-feira, dois jornalistas deram como certa a demissão de Tite: Jorge Nicola (Diario de São Paulo) e Gilmar Ferreira (Jornal Extra - RJ). Foram dormir com a orelha quente.

Mas foi por pouco: a diretoria chegou a cogitar a demissão do treinador, mas os jogadores imploraram pro Mario Gobbi não dispensar o técnico. Tite, inclusive, já é cotado para renovar seu contrato e permanecer em 2014.

O pior já passou: quatro motivos foram listados para acreditar em uma melhora do Corinthians. O principal é a volta dos jogadores lesionados, como Renato Augusto e Paolo Guerrero. A tabela de próximos jogos, com adversários mais fáceis, pode ajudar o Corinthians a conseguir gols e, se Deus quiser, algumas vitórias.

Cristian: o ex-jogador corinthiano, sonho da torcida para 2014, pediu uma reunião com o presidente do Fenerbahçe. O volante quer a liberação para negociar seu retorno ao Brasil. Esse ano, o Timão já consultou sua situação no clube turco, mas se assustou com o valor da multa.

Seleção sem talarico: em entrevista ao programa "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili, na TV Bandeirantes, Marcelinho Carioca disse que teve problemas com Vanderlei Luxemburgo na época da seleção por conta do interesse de ambos em uma mulher. Segundo o pé de anjo, ele ganhou a parada e o técnico se enfureceu: "Foi na Bahia, a mulher era maravilhosa. Ele me tirou da seleção, mas não tinha como deixar, não."

Os Simpsons: o Corinthians está negociando uma parceria com o desenho animado. O Zenit já fechou e entregou que o Timão deve ser o próximo clube: "A parceria com a série animada foi feita entre quatro dos maiores times do mundo: Barcelona, Zenit, Corinthians e Boca Juniors, e é única no planeta".

Absolvido: se o Corinthians passar pelo Grêmio na Copa do Brasil poderá disputar a semifinal e uma eventual final no Pacaembu. No julgamento do recurso, o Timão foi absolvido pelo uso de sinalizadores na partida contra o Luverdense em MS. A multa, antes estabelecida em R$ 100 mil, caiu para R$ 20 mil. Caso elimine o Grêmio, o Corinthians fará a segunda partida da semifinal em casa. A ordem dos confrontos já foi definida pela diretoria de competições da CBF.

Finalmente: Renato Augusto deve retornar ao time do Corinthians na partida contra o Criciúma. Tanto a torcida, quanto a comissão técnica esperam que o atleta resolva o problema do meio de campo da equipe.

Veja Mais:

  • 'Nem Pedrinho salva...': Timão não foi páreo para o Grêmio na noite deste sábado

    Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno

    ver detalhes
  • Walter 'voa' para afastar perigo de gol do Grêmio; nem arqueiro evitou revés em casa

    Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as avaliações do revés corinthiano

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

    Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: 'Não ficamos satisfeitos'

    ver detalhes
  • Corinthians tem campanha irregular no Brasileiro nas mãos de Loss

    Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentários

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes