Corinthians x Criciúma - Timão tenta afastar a má fase contra clube do Z4

Corinthians x Criciúma - Timão tenta afastar a má fase contra clube do Z4

Corinthians x Criciúma - Timão tenta afastar a má fase contra clube do Z4

Corinthians x Criciúma - Timão tenta afastar a má fase contra clube do Z4

' Em má fase e com Tite mantido no comando do time, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 21 horas, contra o Criciúma, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Novelli Júnior, em Itu, já que o Corinthians ainda cumpre a punição de mandos de campo imposta pelo STJD após briga dos torcedores contra o Vasco.


A Rádio Conexão FM (São Paulo) e a Rádio Difusora (Criciúma), parceiras do Futebol Interior, trarão tudo deste confronto.

Com apenas uma vitória nos últimos doze jogos disputados no Brasileirão, o Corinthians enfrenta a maior crise desde que deixou a Série B e retornou para a Série A. Na 13ª posição, com 37 pontos, o Timão está há apenas cinco pontos do Criciúma, adversário deste sábado e primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O Corinthians sofre com a falta de gols, foram apenas três durante todo o segundo turno.

Desde a chegada do treinador Argel Fucks ao Tigre, o Criciúma entrou numa briga forte contra o Rebaixamento. Na 17ª posição, com 32 pontos, o Tigre está há apenas dois pontos do Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O jogo contra o Corinthians é de suma importância para as pretensões do Criciúma, já que uma vitória deixará o Tigre há dois pontos do Timão.

Tite perde Emerson de última hora
Não bastasse todos os problemas de lesões e condições físicas de seus atletas, o técnico Tite, do Corinthians, recebeu mais uma má notícia no final da tarde desta sexta-feira. O atacante Emerson foi julgado por agressão contra o volante Ferdinando da Portuguesa e condenado há um jogo de suspensão. Apesar de não ter sido punido pelo árbitro, as imagens televisivas mostraram a agressão do atacante.

Assim, o treinador não poderá mais optar pela armação com três atacantes e colocará a dupla Romarinho e Alexandre Pato na frente. O atacante Guerrero segue com dores no pé e está vetado pelo Departamento Médico.

A boa notícia é o retorno de Renato Augusto, que ficou afastado mais de um mês dos gramados. O meia será opção no banco de reservas e deve ter condições de pelo menos 45 minutos.

Dúvida no meio-campo
Com Morais lesionado e impossibilitado de atuar contra o Corinthians, o treinador do Criciúma, Argel Fucks, testou as entradas de Ivo e de André Gava no time titular. Comos os dois treinaram o mesmo tempo no time titular, o técnico deixou para decidir quem escalará para horas antes do jogo.

Além de Morais, o Tigre não poderá contar com o volante Serginho, que está lesionado. Para o seu lugar o escolhido por Argel é Henik, com isso, Amaral será opção no banco de reservas.

Mais uma vez a aposta do Tigre será nos gols de Lins e Marcel. Vivendo bons momentos,a dupla de ataque do Criciúma foi citada pelos corintianos na coletiva de imprensa e preocupam o time adversário.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes
  • Walter prestará homenagem a Danilo em suas luvas

    Walter usará luva personalizada em tributo a ex-goleiro da Chapecoense Danilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes