Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Alexandre Pato voltou ao time titular

Alexandre Pato voltou ao time titular

Nova suspensão: o Corinthians foi punido novamente pelo STJD por conta de um incidente envolvendo a torcida. Uma garrafada na cabeça do auxiliar Bruno Salgado Rizo, na derrota sofrida para a Portuguesa, custou a perda de mais um mando de campo no Brasileirão. O clube vai recorrer.

E mais uma: por um lance na mesma partida, Emerson também foi punido, também pelo STJD, por conta de uma suposta cotovelada. Sheik recebeu um jogo de suspensão e não poderá enfrentar o Criciúma.

Escalado: com Emerson Sheik suspenso e Renato Augusto podendo atuar somente 45 minutos, Tite definiu os titulares contra o Criciúma: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Edenilson, Douglas e Romarinho; Pato.

Era falsa: ontem um blog postou uma imagem de uma camisa alegando ser o modelo "vazado" da camisa oficial do Corinthians 2014. Na verdade se tratava de uma foto de um modelo de camisa da Nike já existente e sem relação com o Timão. O autor do blog só adicionou o símbolo do Corinthians na montagem.

Falta pouco: hoje foi instalada a quinta peça metálica da cobertura da arquibancada norte da Arena Corinthians. Segundo a Odebrecht, responsável pelo empreendimento, obra já registra avanço de quase 92%. O restante da obra agora é praticamente só acabamento e revestimento.

Dinheiro tem: o desempenho dentro de campo pode até não ser dos melhores atualmente, mas fora das quatro linhas, mais especificamente na área de marketing, o Corinthians tem conseguido manter uma regularidade que deve levar o clube paulista a fechar 2013 com um faturamento de R$ 400 milhões.

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes