Claudinei vê permanência de Tite no Corinthians e ironiza: "imagine se fosse eu"

Claudinei vê permanência de Tite no Corinthians e ironiza: "imagine se fosse eu"

Claudinei vê permanência de Tite no Corinthians e ironiza: "imagine se fosse eu"

Claudinei vê permanência de Tite no Corinthians e ironiza: "imagine se fosse eu"



 O técnico Claudinei Oliveira saiu em defesa de Tite, que está ameaçado de demissão no Corinthians. O jovem treinador criticou a política de constantes trocas de técnicos durante a temporada entre os clubes brasileiros, e alegou que as mudanças só ocorrem para que os dirigentes possam dar uma resposta à torcida.

Claudinei Oliveira, que tem contrato com o Santos até dezembro deste ano, desabafou ao insinuar que se estivesse no cargo de Tite já estaria demitido.

'Não é sempre que o técnico é o responsável, existem vários cenários, mas muitas vezes mudam por comodismo e para dar satisfação a torcida. O Corinthians acertou quando manteve o Tite contra o Tolima (em 2011) e se mantiver agora estará acertando. Agora imagine se fosse o Claudinei? Eu, não ganhando tantos jogos, onde estaria?', afirmou o técnico santista.

'É mais fácil trocar um do que vários. Às vezes as coisas não acontecem, então é mais fácil pegar um treinador e colocar o outro já que não dá para trocar o elenco durante a temporada. É cultura nossa, às vezes está um jogo parelho, como foi o do Flamengo contra o Bahia, o Elias sentiu e o Jayme (de Almeida) o tirou e foi chamado de burro. Depois, fez dois e voltou a ser gênio', completou.

No Santos, os dirigentes também já cogitam a demissão de Claudinei Oliveira antes do fim de seu contrato, que termina em dezembro deste ano. Em público, a diretoria fala em apoio, mas já não esconde que está insatisfeita com a irregularidade do time no Campeonato Brasileiro.

'O Comitê de Gestão, desde o presidente até o oitavo membro é formado por torcedores do Santos. Nenhum de nós esta contente com a irregularidade apresentada nos jogos, com essa falta de regularidade, alguns bons e outros ruins. Não estamos satisfeitos com a resposta, mas o Claudinei é nosso técnico e esse é o nosso elenco. Estamos esperando respostas melhores', afirmou Odílio Rodrigues, presidente do Santos.

A opinião do promotor Francisco Cembranelli, membro do Comitê Gestor do Santos, que declarou por meio de sua conta no Facebook, que o  clube precisa de 'um treinador com T maiúsculo', não é um conceito isolado entre os dirigentes do clube.

Nos bastidores, parte dos integrantes do Comitê Gestor já apoia a ideia do clube iniciar contatos com outro treinador. Os nomes dos 'medalhões' Mano Menezes, Abel Braga e Paulo Autuori, além do jovem Marquinhos Santos, ex-Coritiba, já foram citados em reuniões do Comitê Gestor. Até o nome de Tite chegou a ser comentado nos encontros.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Pablo assinará por quatro anos com Corinthians

    Corinthians usa Malcom, abate mais da metade do valor e compra Pablo em definitivo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians esgota ingressos contra o Flamengo

    Torcida do Corinthians esgota ingressos disponíveis contra o Flamengo; previsão de recorde na Arena

    ver detalhes
  • Carille optou por Kazim no lugar de Jô nesta quarta-feira

    Carille esboça escalação do Corinthians com quatro mudanças para pegar Patriotas

    ver detalhes
  • Carille terá 19 jogadores para o duelo desta quarta-feira

    Sem dois titulares, Carille relaciona 19 jogadores do Corinthians contra Patriotas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes