Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

Por Meu Timão

720 visualizações 13 comentários Comunicar erro

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

São 30 milhões de loucos, 81% deles localizados em São Paulo. Loucos pelo Corinthians e pelas compras, como boa parte dos brasileiros. É para eles que o Natal da Fiel Torcida está sendo organizado. Entre 5 e 8 de dezembro, o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, deverá receber, segundo previsão dos organizadores, 150 mil loucos para uma grande feira de Natal que promete reavivar eventos como a UD e a Super Casas Bahia.

Serão cerca de 150 expositores de 10 setores diferentes, desde varejistas de beleza, tecnologia, eletrodomésticos e moda até bancos com financiamentos imobiliários e montadoras de veículos. Com as vendas de espaços abertas há 30 dias, são mais de 30 pequenos e médios varejistas com espaço reservado. Entre os gigantes, não há contratos fechados – mas, segundo a organização, as negociações estão avançadas com operadoras de telefonia, cervejarias, montadoras de veículos e magazines de eletrodomésticos.

No ano passado, a complicada agenda do clube – envolvido com a Libertadores, o título Mundial e a troca de diretoria – fez com que o projeto fosse adiado. Neste ano, no entanto, Marco Antonio Mastrandonakis, dono da Mastran Business Fair, que organiza a feira, garante que o evento sai do papel. No entanto, o executivo não consegue fazer uma estimativa de vendas, mas sabe exatamente no que está de olho. Segundo levantamento da Pluri Consultoria, são nada menos de R$ 450 milhões consumidos pelos corinthianos anualmente – excluídos bens como casa própria e carro. “Só os corinthianos somam mais em consumo que os quatro maiores times do Rio de Janeiro. O potencial é imenso”, diz o executivo, que já promove um evento similar no Rio de Janeiro, o Natal da Família Carioca, com foco nos torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

A temática do evento corinthiano é toda alvinegra, desde os carpetes até os produtos licenciados para a marca. Para Mastrandonakis, esse é um aquecimento para as vendas de final de ano. As entradas vão custar até R$ 40, considerando ingressos únicos e pacotes para os quatro dias.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes