Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

720 visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

São 30 milhões de loucos, 81% deles localizados em São Paulo. Loucos pelo Corinthians e pelas compras, como boa parte dos brasileiros. É para eles que o Natal da Fiel Torcida está sendo organizado. Entre 5 e 8 de dezembro, o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, deverá receber, segundo previsão dos organizadores, 150 mil loucos para uma grande feira de Natal que promete reavivar eventos como a UD e a Super Casas Bahia.

Serão cerca de 150 expositores de 10 setores diferentes, desde varejistas de beleza, tecnologia, eletrodomésticos e moda até bancos com financiamentos imobiliários e montadoras de veículos. Com as vendas de espaços abertas há 30 dias, são mais de 30 pequenos e médios varejistas com espaço reservado. Entre os gigantes, não há contratos fechados – mas, segundo a organização, as negociações estão avançadas com operadoras de telefonia, cervejarias, montadoras de veículos e magazines de eletrodomésticos.

No ano passado, a complicada agenda do clube – envolvido com a Libertadores, o título Mundial e a troca de diretoria – fez com que o projeto fosse adiado. Neste ano, no entanto, Marco Antonio Mastrandonakis, dono da Mastran Business Fair, que organiza a feira, garante que o evento sai do papel. No entanto, o executivo não consegue fazer uma estimativa de vendas, mas sabe exatamente no que está de olho. Segundo levantamento da Pluri Consultoria, são nada menos de R$ 450 milhões consumidos pelos corinthianos anualmente – excluídos bens como casa própria e carro. “Só os corinthianos somam mais em consumo que os quatro maiores times do Rio de Janeiro. O potencial é imenso”, diz o executivo, que já promove um evento similar no Rio de Janeiro, o Natal da Família Carioca, com foco nos torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

A temática do evento corinthiano é toda alvinegra, desde os carpetes até os produtos licenciados para a marca. Para Mastrandonakis, esse é um aquecimento para as vendas de final de ano. As entradas vão custar até R$ 40, considerando ingressos únicos e pacotes para os quatro dias.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Clube é formado por crianças até 11 anos e pretende transmitir o 'Espírito Corinthiano' aos atletas

    Inglês funda novo Corinthians após assistir a filme: 'Quero passar esse espírito'

    ver detalhes
  • Fábio Carille deixou o Corinthians em novembro do ano passado

    Carille valoriza aprendizado em outros clubes, mas planeja retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Explicamos os próximos passos: Corinthians e a tentativa de chapéu de Carille por Jô

    VÍDEO: Explicamos os próximos passos: Corinthians e a tentativa de chapéu de Carille por Jô

    ver detalhes
  • Ele viu vexame de Tite na Arena do meio da torcida adversária. Hoje joga do Corinthians

    [Lucas Faraldo] Ele viu vexame de Tite na Arena do meio da torcida adversária. Hoje joga do Corinthians

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão com o novo goleiro do Corinthians: Matheus Almeida

    VÍDEO: Novo goleiro conta como chegou ao Corinthians e lista melhores finalizadores do elenco

    ver detalhes
  • Ex-técnico do Corinthians, Vadão comandou a Seleção Feminina na Copa do Mundo do ano passado

    Vadão, ex-técnico do Corinthians, morre vítima de câncer; clube divulga nota de pesar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: