Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

Por Meu Timão

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

São 30 milhões de loucos, 81% deles localizados em São Paulo. Loucos pelo Corinthians e pelas compras, como boa parte dos brasileiros. É para eles que o Natal da Fiel Torcida está sendo organizado. Entre 5 e 8 de dezembro, o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, deverá receber, segundo previsão dos organizadores, 150 mil loucos para uma grande feira de Natal que promete reavivar eventos como a UD e a Super Casas Bahia.

Serão cerca de 150 expositores de 10 setores diferentes, desde varejistas de beleza, tecnologia, eletrodomésticos e moda até bancos com financiamentos imobiliários e montadoras de veículos. Com as vendas de espaços abertas há 30 dias, são mais de 30 pequenos e médios varejistas com espaço reservado. Entre os gigantes, não há contratos fechados – mas, segundo a organização, as negociações estão avançadas com operadoras de telefonia, cervejarias, montadoras de veículos e magazines de eletrodomésticos.

No ano passado, a complicada agenda do clube – envolvido com a Libertadores, o título Mundial e a troca de diretoria – fez com que o projeto fosse adiado. Neste ano, no entanto, Marco Antonio Mastrandonakis, dono da Mastran Business Fair, que organiza a feira, garante que o evento sai do papel. No entanto, o executivo não consegue fazer uma estimativa de vendas, mas sabe exatamente no que está de olho. Segundo levantamento da Pluri Consultoria, são nada menos de R$ 450 milhões consumidos pelos corinthianos anualmente – excluídos bens como casa própria e carro. “Só os corinthianos somam mais em consumo que os quatro maiores times do Rio de Janeiro. O potencial é imenso”, diz o executivo, que já promove um evento similar no Rio de Janeiro, o Natal da Família Carioca, com foco nos torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

A temática do evento corinthiano é toda alvinegra, desde os carpetes até os produtos licenciados para a marca. Para Mastrandonakis, esse é um aquecimento para as vendas de final de ano. As entradas vão custar até R$ 40, considerando ingressos únicos e pacotes para os quatro dias.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes