Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

Por Meu Timão

720 visualizações 13 comentários Comunicar erro

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

São 30 milhões de loucos, 81% deles localizados em São Paulo. Loucos pelo Corinthians e pelas compras, como boa parte dos brasileiros. É para eles que o Natal da Fiel Torcida está sendo organizado. Entre 5 e 8 de dezembro, o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, deverá receber, segundo previsão dos organizadores, 150 mil loucos para uma grande feira de Natal que promete reavivar eventos como a UD e a Super Casas Bahia.

Serão cerca de 150 expositores de 10 setores diferentes, desde varejistas de beleza, tecnologia, eletrodomésticos e moda até bancos com financiamentos imobiliários e montadoras de veículos. Com as vendas de espaços abertas há 30 dias, são mais de 30 pequenos e médios varejistas com espaço reservado. Entre os gigantes, não há contratos fechados – mas, segundo a organização, as negociações estão avançadas com operadoras de telefonia, cervejarias, montadoras de veículos e magazines de eletrodomésticos.

No ano passado, a complicada agenda do clube – envolvido com a Libertadores, o título Mundial e a troca de diretoria – fez com que o projeto fosse adiado. Neste ano, no entanto, Marco Antonio Mastrandonakis, dono da Mastran Business Fair, que organiza a feira, garante que o evento sai do papel. No entanto, o executivo não consegue fazer uma estimativa de vendas, mas sabe exatamente no que está de olho. Segundo levantamento da Pluri Consultoria, são nada menos de R$ 450 milhões consumidos pelos corinthianos anualmente – excluídos bens como casa própria e carro. “Só os corinthianos somam mais em consumo que os quatro maiores times do Rio de Janeiro. O potencial é imenso”, diz o executivo, que já promove um evento similar no Rio de Janeiro, o Natal da Família Carioca, com foco nos torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

A temática do evento corinthiano é toda alvinegra, desde os carpetes até os produtos licenciados para a marca. Para Mastrandonakis, esse é um aquecimento para as vendas de final de ano. As entradas vão custar até R$ 40, considerando ingressos únicos e pacotes para os quatro dias.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Com Fagner, Seleção pega EUA e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro

    Corinthians solicita liberação de Fagner de amistoso da Seleção, mas ouve 'não' de Tite

    ver detalhes
  • Inaugurada em 2014, Arena ainda não teve seus direitos de nome negociados pelo Timão

    Naming rights da Arena: Corinthians quer receita alinhada à amortização do estádio

    ver detalhes
  • Loss reúne grupo de jogadores para conversa antes de treinamento tático

    Loss volta a apostar em esquema sem centroavante e define Corinthians que pega Fluminense

    ver detalhes
  • Recuperado de pancada, Douglas embarca com o Timão para a capital carioca

    Com três retornos, Corinthians relaciona 22 jogadores para duelo com Fluminense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes