Copa do Brasil: Ausência de Emerson faz Tite treinar com 12 jogadores

Copa do Brasil: Ausência de Emerson faz Tite treinar com 12 jogadores

Copa do Brasil: Ausência de Emerson faz Tite treinar com 12 jogadores

Copa do Brasil: Ausência de Emerson faz Tite treinar com 12 jogadores

O atacante Emerson não participou do treino do Corinthians nesta terça-feira e criou uma nova dor de cabeça para o técnico Tite. Sem o jogador, o treinador trabalhou duas formações diferentes durante um coletivo com campo reduzido e, depois, colocou 12 homens em campo no time titular para uma atividade tática.


A assessoria de imprensa corintiana minimizou a ausência de Emerson e garantiu que o jogador ficou na academia realizando um trabalho físico. Mas Tite não parecia nada feliz com o sumiço. Imagens da TV Globo flagraram o treinador irritado, pedindo para que alguém fosse 'buscar' o atacante para treinar.

No coletivo com campo reduzido, Tite testou o Corinthians de duas formas. Na primeira, Renato Augusto, que voltou ao time no segundo tempo do duelo contra o Criciúma após se recuperar de contusão, ocupou a vaga de Edenílson. Depois, no entanto, o volante recuperou a posição e treinou no lugar do meia.

Quando mudou o treinamento para um trabalho tático, Tite colocou os dois em campo, deixando a equipe com 12. Essa parece ser a única dúvida do treinador para escalar o Corinthians que enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, em Porto Alegre, em jogo que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Quem parece mesmo ter conquistado a posição é o goleiro Walter. Ele voltou a trabalhar entre os titulares na vaga do lesionado Cássio e mais uma vez treinou muitas cobranças de pênalti. Assim, o Corinthians deve entrar em campo contra o Grêmio com: Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto (Edenílson) e Douglas; Romarinho e Alexandre Pato.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes