Jogadores do Corinthians sonham com a vaga na Libertadores pelo Brasileirão

Jogadores do Corinthians sonham com a vaga na Libertadores pelo Brasileirão

1.1 mil visualizações 63 comentários Comunicar erro

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) - Mais de uma hora nos vestiários após o jogo, todos demoraram para sair, mas na hora que a porta dos vestiários se abriram, todos sairam juntos e poucos falaram com a imprensa. Danilo, Alessandro e Fábio Santos encararam a imprensa e, como esperado, pouco abriram do ambiente do clube. Mas, todos ainda acreditam que a vaga pela Libertadores pode chegar pelo Brasileirão, por isso, o time precisa de oito vitórias nas últimas rodadas.


'Tem que melhorar o nosso futebol para chegar a Liberradores, mas matematicamento é possivel. Enquanto houver a possibilidade, precisamos jogar mais do que estamos jogando, enquanto tiver chances, vamos lutar', comentou Fábio Santos, um dos mais experientes do grupo do Corinthians.

Para Danilo, a cobrança sempre vai existir, quando se fala em Corinthians. 'Quando perde é complicado, é difícil. Ele está arrasado como todo mundo. Agora é o momento de parar, pensar e refletir para ganhar todos os jogos do Brasileirão e tentar a vaga na Libertadores'. Sobre o pênalti cobrado, o meia pouco quis comentar. 'Cada um tem um pensamento, ele optou daquele jeito. No futebol as coisas acontecem muito rápido'.

Já Alessandro, capitão do mundial de clubes, afirmou que não podem esquecer que foi de Alexandre o gol que colocou o time na final do Paulistão. 'Pênalti todo mundo erra, a forma que ele cobrou pode ser discutida. Um dia ele fez e colocou a gente na final. Ninguém está conseguindo render, caiu demais o rendimento de cada atleta'.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes