Jogadores do Corinthians sonham com a vaga na Libertadores pelo Brasileirão

Jogadores do Corinthians sonham com a vaga na Libertadores pelo Brasileirão

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) - Mais de uma hora nos vestiários após o jogo, todos demoraram para sair, mas na hora que a porta dos vestiários se abriram, todos sairam juntos e poucos falaram com a imprensa. Danilo, Alessandro e Fábio Santos encararam a imprensa e, como esperado, pouco abriram do ambiente do clube. Mas, todos ainda acreditam que a vaga pela Libertadores pode chegar pelo Brasileirão, por isso, o time precisa de oito vitórias nas últimas rodadas.


'Tem que melhorar o nosso futebol para chegar a Liberradores, mas matematicamento é possivel. Enquanto houver a possibilidade, precisamos jogar mais do que estamos jogando, enquanto tiver chances, vamos lutar', comentou Fábio Santos, um dos mais experientes do grupo do Corinthians.

Para Danilo, a cobrança sempre vai existir, quando se fala em Corinthians. 'Quando perde é complicado, é difícil. Ele está arrasado como todo mundo. Agora é o momento de parar, pensar e refletir para ganhar todos os jogos do Brasileirão e tentar a vaga na Libertadores'. Sobre o pênalti cobrado, o meia pouco quis comentar. 'Cada um tem um pensamento, ele optou daquele jeito. No futebol as coisas acontecem muito rápido'.

Já Alessandro, capitão do mundial de clubes, afirmou que não podem esquecer que foi de Alexandre o gol que colocou o time na final do Paulistão. 'Pênalti todo mundo erra, a forma que ele cobrou pode ser discutida. Um dia ele fez e colocou a gente na final. Ninguém está conseguindo render, caiu demais o rendimento de cada atleta'.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes