Vem aí o Corinthians Poker Circuit

Vem aí o Corinthians Poker Circuit

Vem aí o Corinthians Poker Circuit

Vem aí o Corinthians Poker Circuit



Preparem-se para muita emoção. O torneio de poker, que acontecerá entre os dias 11 e 20 de novembro de 2013, é organizado pelo Corinthians e Clube 30 Horas e será um dos principais eventos da modalidade no país. O local para a realização é o salão nobre do Corinthians no Parque São Jorge, zona leste da cidade de São Paulo.
 
Com expectativa para receber mais de dois mil inscritos, a competição tem previsão de premiação de R$ 1 milhão e 500 mil. Além do torneio principal, serão realizadas algumas competições paralelas, como explica Francesco Petrizzo, organizador do evento e diretor do Clube 30 Horas.
 
'No dia 13 de novembro teremos o Stars Open, abertura oficial do evento que reunirá celebridades jogadoras do poker. Além disso, realizaremos em paralelo eventos menores com outros formatos de torneio e modalidades, como o Omaha Pot limit, Six Max, Mix e satélites classificatórios'.
 
O Poker foi reconhecido como esporte da mente em 2010 pela International Mind Games Association - IMSA e pelo Ministério dos Esportes no Brasil, e hoje é um dos principais temas em ascensão e forte crescimento em todo planeta.  Não existem restrições para o jogo, seja de sexo do participante, grau de escolaridade ou condição física. O destaque dos concorrentes se dá através do seu conhecimento, sua capacidade técnica e estratégias aplicadas.
 
Francesco explica ainda que os jogadores terão toda a comodidade no local para poderem manter a concentração somente na disputa. 'Haverá uma excelente estrutura no local do evento, com estacionamento, alimentação, entretenimento e segurança', conclui.
 
Atualmente, através de pesquisas realizadas nas principais redes sociais, estima-se que cerca de 50 mil pessoas pratiquem o Poker no Brasil, inclusive, se tornou uma das disciplinas (mais concorrida) na Unicamp/SP.
 
Os interessados em participar do Corinthians Poker Circuit poderão se inscrever por meio do site .

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes