Corinthians já demonstra interesse por destaque da Libertadores e mais dois jogadores

Corinthians já demonstra interesse por destaque da Libertadores e mais dois jogadores

Eduardo Aranda chegou na final da Libertadores

Eduardo Aranda chegou na final da Libertadores

Eliminado da Copa do Brasil e ciente de que não está na Libertadores depois de quatro anos consecutivos, o Corinthians começou mais cedo o seu planejamento para o próximo ano. Sem definir se o treinador Tite permanecerá para a próxima temporada (o contrato termina em dezembro), olheiros do Timão já estariam de olho em reforços e o volante Eduardo Aranda, do Olimpia, pode ser o primeiro deles.

Na semana passada, um membro da comissão técnica corintiana viajou junto coma delegação da seleção paraguaia para observar o jogador. Com 28 anos, ele foi eleito o melhor primeiro volante da última Copa Libertadores. Com Maldonado e Ibson sendo dois dos principais alvos de críticas dos torcedores, dificilmente permanecerão no elenco e o paraguaio cairia como luva para a reserva de Maldonado.

Mariano e Everton também interessam

Vivendo um momento de instabilidade no Bordeaux, da França, o lateral direito Mariano, ex-Fluminense, também interessa ao Corinthians. Como é bastante provável que Alessandro se aposente ao final desta temporada, o Corinthians espera trazer um nome forte para o setor. O nome de Rafael, do Manchester United, já foi falado no Parque São Jorge, mas a que tudo indica, o negócio com o time inglês esfriou, o que aumentou o interesse em Mariano.

Passando por dificuldades financeiras e vivendo um momento ruim na temporada, o Bordeaux não mostraria dificuldades para liberar o jogador, que tem uma multa rescisória avaliada em 15 milhões de reais.

A boa campanha do Atlético-PR também está sendo analisada pelo Corinthians e o volante Everton é outro que pode aparecer no Parque São Jorge no ano que vem. O jogador é um desejo antigo do Timão, que o tentou trazer antes do Brasileirão, mas emperrou no valor alto pedido pelo Furacão. O jogador seria uma opção caso o negócio com Eduardo Aranda não saia do desejo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Facebook é a rede social com mais seguidores do Corinthians

    Principais redes sociais do Corinthians renderam R$ 1 milhão no último ano

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes
  • Jô é o artilheiro do Corinthians nessa fase invicta

    Corinthians completa 100 dias sem derrota; equipe de Carille tem a sexta maior série do clube

    ver detalhes
  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes