Depois de críticas, Pato pode cancelar participação em desfile de moda

Depois de críticas, Pato pode cancelar participação em desfile de moda

Depois de críticas, Pato pode cancelar participação em desfile de moda

Depois de críticas, Pato pode cancelar participação em desfile de moda

' Depois de abusar e perder o último pênalti da partida contra o Grêmio que decretou a eliminação do Corinthians da Copa do Brasil, o atacante Alexandre Pato surpreendeu os torcedores do Corinthians com uma notícia bombástica. O atacante teria aceitado um convite para desfilar na São Paulo Fashion Week, famosa semana de moda da cidade de São Paulo. A repercussão foi tamanha, que a assessoria do atleta já admite que ele possa negar o convite.


Contratado no início do ano por R$ 40 milhões, Pato chegou ao Corinthians como a grande contratação brasileira da temporada, porém não rendeu nem o próximo do esperado e virou alvo de críticas dos torcedores. A cobrança de pênalti com 'cavadinha' que parou nas mãos do goleiro Dida nesta quarta-feira, foi o limite da paciência para os torcedores.

O anúncio de que o atacante possa desfilar pela Triton, ao lado de modelos famosas, como Yasmin Brunet e Fiorella Mattheis caiu como uma bomba nas redes sociais. Torcedores corintianos poluíram todas as fotos do Instagram do atleta com comentários referentes a má atuação e a sua fama fora dos gramados.
A repercussão negativa do anúncio do jogador na SPFW fez com que o atleta repensasse o convite. A assessoria de Pato já admite que o jogador possa cancelar a sua participação, apesar de ainda não existir uma desistência oficial.

O atacante não retornou com o restante do grupo para São Paulo após o jogo. Com família residente em Porto Alegre, Pato foi liberado para ficar na capital gaúcha. A medida foi uma forma encontrada pelo Corinthians de preservar o atleta das críticas dos torcedores.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes