Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Lateral-direito Mariano foi cogitado no Corinthians

Lateral-direito Mariano foi cogitado no Corinthians

Reforços: após a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, alguns nomes começaram a surgir pra temporada 2014. Nessa quinta-feira 3 jogadores foram citados como possíveis contratações do Corinthians: Eduardo Aranda (volante do Olimpia), Mariano (lateral-direito do Bordeaux) e Everton (volante do Atlético-PR).

Protesto: alguns torcedores foram ao aeroporto acompanhar o desembarque para protestar após eliminação. Danilo, Sheik, Romarinho, Tite e Alexandre Pato foram os mais criticados do time embora Pato não tenha voltado pra São Paulo junto com a delegação corinthiana.

Vai ter cobrança: o presidente do Corinthians parece ter se irritado com o pênalti perdido e prometeu uma postura de cobrança em cima do camisa 7 do Timão: "É evidente que o Pato bateu mal, mas a culpa não é só dele. Sabemos que ele pode dar mais. E de quem pode dar mais, a gente tem de cobrar".

Passa bem: Guerrero operou nessa quinta-feira. O atacante fez a cirurgia que corrigiu a fissura no quinto metatarso. A operação deu tudo certo e Guerrero comemorou no Facebook: "Graças a Deus a operação saiu muito bem, acompanhado da minha família e meus amigos. Obrigado a todos pelas mensagens e as boas vibrações neste momento. Agora é trabalhar muito forte para voltar a fazer gols. Um agraço a todos!"

Instaxingo: o meio encontrado pelos torcedores pra desabafar após a partida foi no Instagram oficial do Alexandre Pato. Na última foto do atacante na rede social (que foi postada antes do jogo) mais de 7 mil comentários foram postados, a grande maioria após a partida, xingando o jogador, alegando que a cobrança do pênalti chegou a ser "falta de respeito".

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes