Meia do Corinthians promete dar a volta por cima em 2014

Meia do Corinthians promete dar a volta por cima em 2014

Meia do Corinthians promete dar a volta por cima em 2014

Meia do Corinthians promete dar a volta por cima em 2014

Ainda abatido por causa da sequência de lesões no Corinthians, Renato Augusto quer compensar o clube e a torcida na próxima temporada. Depois de perder muitas partidas em 2013, principalmente em momentos decisivos das competições, o meia prometeu que 2014 será o seu ano.


'Já decidimos que no início de 2014 vou ter uma pré-temporada diferente dos outros para fazer reorganização muscular e também de postura para que não volte a acontecer [lesões]. Acredito muito no trabalho da parte médica do Corinthians e acredito que ano que vem possa ser o meu ano', afirmou o jogador.

'Estamos trabalhando para que, no ano que vem, eu possa ter uma sequência de jogos. Daí sim poderei mostrar o que posso fazer. Não pude ter uma sequência de 10, 12, 15 jogos em nível alto', declarou Renato Augusto, que não se vê como ídolo do clube, justamente pelas ausências constantes. 'Para mim, falta muito. Não conquistei muita coisa ainda aqui, só Paulistão e a Recopa'.

O meia considera a eliminação na Libertadores sua maior decepção no ano. 'A maior frustração foi a Libertadores. Vim para cá pensando nela, tive a oportunidade de jogar duas pelo Flamengo e achei que, com o time que o Corinthians tinha, teria grandes chances. Infelizmente tive um problema muscular', comentou.

Apesar de já fazer projeções para 2014, Renato Augusto espera terminar a temporada de forma 'digna'. Para o meia, o objetivo ainda é buscar uma vaga na próxima Libertadores. 'O principal objetivo é realmente buscar a Libertadores. O segundo é terminar de forma digna e conquistar máximo de vitórias possíveis'.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes