Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel quer jogar no Corinthians em 2014

Marquinhos Gabriel quer jogar no Corinthians em 2014

Reconhecido pela FIFA: técnicos da Fifa realizaram nesta quarta-feira inspeção no gramado da Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, em São Paulo. De acordo com a construtora, após os testes o piso foi aprovado em todas as especificações.

Sonho: Marquinhos Gabriel causou polêmica depois que foi avisado que ele estaria numa lista de possíveis reforços do Timão pra 2014. O meia que tinha proposta pra renovar com o Bahia disse que preferia jogar no Corinthians na próxima temporada.

Grupo B: O Corinthians, atual campeão do Paulistão, conheceu os times do seu grupo pra próxima edição do campeonato. Sorteado no grupo B, o timão ficou junto com Botafogo de Ribeirão Preto, XV de Piracicaba, Ituano e Audax. Esses são justamente os times que o Timão não irá enfrentar na primeira fase.

Treinamento de goleiros: com Walter em alta no time, o Corinthians lançou um vídeo como é o treinamento de goleiros do clube. As imagens são mais uma vez fruto da parceria do clube com a GoPro.

Corinthiano fajuto: no programa 'Encontro de Craques', o goleiro Ronaldo questionou Felipeh Campos que não conheceu Zé Elias e disse que torcedores de outros clubes poderiam participar da torcida corinthiana que ele quer criar

Ramírez: O peruano Ramírez se desligou da Ponte Preta na última terça-feira. O volante será devolvido ao Corinthians, seu contrato com a Ponte iria só até dezembro mas um desentendimento com a diretoria do time de Campinas, fez Ramírez retornar mais cedo.

Piauí: O Corinthians tem procurado por reforços nos clubes do Interior. Edu Gaspar foi em Itápolis e gostou da atuação do lateral-esquerdo Piauí, que marcou os dois gols na vitória por 2 a 1, sendo um gol de falta e um de pênalti na vitória do Oeste em cima do ABC.

Veja Mais:

  • Vice-presidente no início dos anos 2000, Citadini é candidato nas eleições de fevereiro

    Citadini condena submissão do Corinthians à CBF e promete ir à Fifa por mudança no estatuto

    ver detalhes
  • Mateus Vital fará estreia no Corinthians logo como titular

    Vital, Pedrinho & cia: Corinthians rejuvenesce para jogo desta quarta e empolga Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se reencontram neste sábado, no Pacaembu

    Torcedores do São Paulo já se preocupam com clássico contra Corinthians; veja tweets

    ver detalhes
  • Mateus Vital será titular do Corinthians e fará assim sua estreia com a camisa alvinegra

    Carille muda todo o ataque e define Corinthians para pegar Ferroviária; Vital estreia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes