Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

31 mil visualizações 56 comentários Comunicar erro

Marquinhos Gabriel quer jogar no Corinthians em 2014

Marquinhos Gabriel quer jogar no Corinthians em 2014

Reconhecido pela FIFA: técnicos da Fifa realizaram nesta quarta-feira inspeção no gramado da Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, em São Paulo. De acordo com a construtora, após os testes o piso foi aprovado em todas as especificações.

Sonho: Marquinhos Gabriel causou polêmica depois que foi avisado que ele estaria numa lista de possíveis reforços do Timão pra 2014. O meia que tinha proposta pra renovar com o Bahia disse que preferia jogar no Corinthians na próxima temporada.

Grupo B: O Corinthians, atual campeão do Paulistão, conheceu os times do seu grupo pra próxima edição do campeonato. Sorteado no grupo B, o timão ficou junto com Botafogo de Ribeirão Preto, XV de Piracicaba, Ituano e Audax. Esses são justamente os times que o Timão não irá enfrentar na primeira fase.

Treinamento de goleiros: com Walter em alta no time, o Corinthians lançou um vídeo como é o treinamento de goleiros do clube. As imagens são mais uma vez fruto da parceria do clube com a GoPro.

Corinthiano fajuto: no programa 'Encontro de Craques', o goleiro Ronaldo questionou Felipeh Campos que não conheceu Zé Elias e disse que torcedores de outros clubes poderiam participar da torcida corinthiana que ele quer criar

Ramírez: O peruano Ramírez se desligou da Ponte Preta na última terça-feira. O volante será devolvido ao Corinthians, seu contrato com a Ponte iria só até dezembro mas um desentendimento com a diretoria do time de Campinas, fez Ramírez retornar mais cedo.

Piauí: O Corinthians tem procurado por reforços nos clubes do Interior. Edu Gaspar foi em Itápolis e gostou da atuação do lateral-esquerdo Piauí, que marcou os dois gols na vitória por 2 a 1, sendo um gol de falta e um de pênalti na vitória do Oeste em cima do ABC.

Veja Mais:

  • 'Nem Pedrinho salva...': Timão não foi páreo para o Grêmio na noite deste sábado

    Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno

    ver detalhes
  • Walter 'voa' para afastar perigo de gol do Grêmio; nem arqueiro evitou revés em casa

    Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as avaliações do revés corinthiano

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

    Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: 'Não ficamos satisfeitos'

    ver detalhes
  • Corinthians tem campanha irregular no Brasileiro nas mãos de Loss

    Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentários

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes