Ainda com problemas na negociação, Corinthians adia apresentação de Defederico

Apesar de já ter desembarcado no Brasil, realizado exames médicos e declarado estar com muita gana de vestir a camisa do Corinthians, o meia argentino Matías De Federico ainda corre o risco de ver o...

Apesar de já ter desembarcado no Brasil, realizado exames médicos e declarado estar com muita gana de vestir a camisa do Corinthians, o meia argentino Matías De Federico ainda corre o risco de ver o sonho de atuar ao lado de Ronaldo ser desfeito. Por isso, o clube adiou a apresentação do novo jogador.

Nesta terça-feira, em entrevista para o programa Redação Sportv, Bruno Azambuja, advogado brasileiro contratado pelo Huracán para defender o clube no caso, alertou que o caminho até o acerto definitivo da transferência ainda é longo e tortuoso.

"Estamos nos movimentando judicialmente para que ele retorne aos treinos no Huracán até que as negociações sejam concluídas. Não tem contrato ou pré-contrato e ele viajou para o Brasil por conta própria", avisou Azambuja.

Segundo o advogado, o Huracán está insatisfeito com os valores e a forma de pagamento oferecidas pela diretoria corintiana para contratar De Federico, que tem 60% dos direitos pertencentes ao clube e 40% a empresários (US$ 4 milhões por 80% dos direitos do jogador).

"O Huracán vive uma espécie de concordata. Por isso, qualquer negociação de atleta precisa ser avalizada por um juiz e pelo fisco. Não estou dizendo que ele não vai ser negociado, mas, até agora, não existe o acordo", reforçou o advogado.

Segundo o diário Olé, o Huracán ainda exige o pagamento do valor no máximo em duas parcelas. A intenção corintiana era pagar em 17 vezes.

O clube de Parque São Jorge não entrou em detalhes sobre os problemas envolvendo a chegada do jogador argentino ao elenco dirigido por Mano Menezes, mas, em nota oficial emitida à imprensa nesta terça, deixou nas entrelinhas que ainda há problemas pendentes a serem resolvidos antes da apresentação de De Federico como atleta alvinegro.

Diz a nota da agência oficial corintiana:

"O meia argentino De Federico não será apresentado nesta terça-feira. A direção do Corinthians aguarda a chegada da documentação completa referente ao jogador para que possa então integrá-lo ao elenco. Defederico fez os exames na tarde de segunda-feira. O meia foi aprovado tanto no cardiológico quanto no exame clínico. Resta agora a chegada da documentação para que o argentino seja apresentado à torcida"

Fonte: Terra

Ainda com problemas na negociação, Corinthians adia apresentação de Defederico Ainda com problemas na negociação, Corinthians adia apresentação de Defederico 0

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes