Ainda com problemas na negociação, Corinthians adia apresentação de Defederico

Ainda com problemas na negociação, Corinthians adia apresentação de Defederico

Por Meu Timão

Apesar de já ter desembarcado no Brasil, realizado exames médicos e declarado estar com muita gana de vestir a camisa do Corinthians, o meia argentino Matías De Federico ainda corre o risco de ver o sonho de atuar ao lado de Ronaldo ser desfeito. Por isso, o clube adiou a apresentação do novo jogador.

Nesta terça-feira, em entrevista para o programa Redação Sportv, Bruno Azambuja, advogado brasileiro contratado pelo Huracán para defender o clube no caso, alertou que o caminho até o acerto definitivo da transferência ainda é longo e tortuoso.

"Estamos nos movimentando judicialmente para que ele retorne aos treinos no Huracán até que as negociações sejam concluídas. Não tem contrato ou pré-contrato e ele viajou para o Brasil por conta própria", avisou Azambuja.

Segundo o advogado, o Huracán está insatisfeito com os valores e a forma de pagamento oferecidas pela diretoria corintiana para contratar De Federico, que tem 60% dos direitos pertencentes ao clube e 40% a empresários (US$ 4 milhões por 80% dos direitos do jogador).

"O Huracán vive uma espécie de concordata. Por isso, qualquer negociação de atleta precisa ser avalizada por um juiz e pelo fisco. Não estou dizendo que ele não vai ser negociado, mas, até agora, não existe o acordo", reforçou o advogado.

Segundo o diário Olé, o Huracán ainda exige o pagamento do valor no máximo em duas parcelas. A intenção corintiana era pagar em 17 vezes.

O clube de Parque São Jorge não entrou em detalhes sobre os problemas envolvendo a chegada do jogador argentino ao elenco dirigido por Mano Menezes, mas, em nota oficial emitida à imprensa nesta terça, deixou nas entrelinhas que ainda há problemas pendentes a serem resolvidos antes da apresentação de De Federico como atleta alvinegro.

Diz a nota da agência oficial corintiana:

"O meia argentino De Federico não será apresentado nesta terça-feira. A direção do Corinthians aguarda a chegada da documentação completa referente ao jogador para que possa então integrá-lo ao elenco. Defederico fez os exames na tarde de segunda-feira. O meia foi aprovado tanto no cardiológico quanto no exame clínico. Resta agora a chegada da documentação para que o argentino seja apresentado à torcida"

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes