Corinthians melhora mas acaba empatando pela décima quinta vez no Brasileirão

Corinthians Corinthians 1 x 1 Vitória Vitória

Brasileirão 2013

Corinthians melhora mas acaba empatando pela décima quinta vez no Brasileirão

Por Meu Timão

Corinthians empatou mais uma vez no Brasileirão

Corinthians empatou mais uma vez no Brasileirão

O Corinthians foi a Salvador neste domingo, encarar o Vitória e definir seu destino na competição: vencer significaria ainda estar vivo na briga pelo G4, a derrota (ou empate) poderiam deixar o Timão em uma posição desconfortável na parte de baixo da tabela.

O décimo quinto empate já não surpreendeu ninguém. Os sites de apostas desportivas apontavam o empate como o resultado mais provável.

Com lesionados e mudanças táticas, o Corinthians entrou na partida com uma formação que trazia Renato Augusto atuando adiantado, fazendo as vezes de um centro-avante. Assim, o time treinado por Tite foi a campo com: Walter, Edenílson, Gil, Paulo André, Alessandro, Ralf, Guilherme, Romarinho, Douglas, Emerson Sheik e Renato Augusto.

O início do primeiro tempo mostrou um Corinthians agressivo, que conseguiu prender a bola no ataque com mais frequência. Foram do Timão as únicas chances da partida, mas depois de algum tempo o ritmo caiu um pouco. Apesar do volume de jogo maior, faltou poder decisão ao Corinthians e a primeira etapa terminou empatada em 0x0.

No segundo tempo, o Corinthians conseguiu marcar aos 8 minutos, com Guilherme após jogada de escanteio. Aos 15 minutos, o time deixou o Vitória empatar e a partida voltou a ficar tudo igual no Barradão. Aos 18, Romarinho deixou o campo para a entrada de Pato; e aos 25 foi a vez de Renato Augusto sair para entrar Danilo. E aos 36 minutos foi a vez de Diego Macedo para entrada de Douglas. Nos minutos finais o jogo ficou muito aberto e os dois times sairam para buscar o desempate.

Com o resultado, o Corinthians não ganha os pontos que precisava e deixa praticamente impossível uma classificação pra Libertadores 2014.

O próximo jogo do Corinthians será no domingo que vem, dia 10 de novembro, contra o Fluminense em Araraquara.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Vitória

  • 1000 caracteres restantes