Timão e São Paulo travam batalha por Bruno Henrique, da Portuguesa

Timão e São Paulo travam batalha por Bruno Henrique, da Portuguesa

1.3 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Bruno Henrique é um dos destaques da Lusa

Bruno Henrique é um dos destaques da Lusa

' Se dentro de campo eles não se enfrentarão mais em 2013, Corinthians e São Paulo prometem travar uma batalha nos bastidores neste final de ano. Segundo o Painel FC da Folha de S. Paulo, os dois rivais estão interessados na contratação do volante Bruno Henrique, que disputa o Brasileirão pela Portuguesa.


Neste caso, a Lusa nada poderá fazer para impedir a saída do meio-campista. Isso porque ele tem os direitos econômicos ligados ao Londrina-PR e seu vínculo por empréstimo com o clube do Canindé se estenderá apenas até o final desta temporada.

Nos corredores da Portuguesa, já dirigentes que lamentam a perde de um de seus destaques. Isso porque cartolas corintianos e são-paulinos consideram Bruno Henrique um volante com características parecidas com a de Paulinho, hoje no Tottenham-ING.

Desde que chegou em julho, o volante virou titular absoluto no time lusitano. Ele participou de 25 dos últimos 26 jogos do clube pelo Brasileirão, sendo todos como titular. Mesmo sendo um meia defensivo, marcou três gols. Números similares ao que conquistou no primeiro semestre pelo Londrina (23 jogos e dois gols).

O acertou com Corinthians ou São Paulo seria a grande chance na carreira do jogador de 24 anos. Revelado pelo Iraty-PR, ele chegou a atuar pelo Atlético-MG em 2010, mas praticamente não foi aproveitado. Em 2012 e 2013, ele se destacou pelo Tubarão.

O Tricolor do Morumbi também está interessado no lateral-direito Luís Ricardo, da Portuguesa. Neste caso, as negociações já estão bem adiantadas, restando apenas os dois clubes chegarem a um consenso com relação aos valores (R$ 1,5 milhão) e possíveis jogadores que seriam envolvidos.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes