Gil admite "incômodo" com falta de gols pelo Corinthians

Gil admite "incômodo" com falta de gols pelo Corinthians

Se a temporada de 2013 do Corinthians foi decepcionante, principalmente no segundo semestre, um jogador manteve-se regular ao longo de todo o ano, ganhou a confiança do técnico Tite e caiu nas graças da torcida. Contratado no início da temporada, o zagueiro Gil tem sido principal destaque corintiano, mas uma estatística tem o incomodado: em 65 partidas pela equipe, ele ainda não marcou nenhum gol.

'Incomoda um pouco, sim, pois agora até em casa tem cobrança. Meu filho fica pedindo gol de cabeça, e fico um pouco triste de não poder marcar e ajudar meus companheiros. Na hora certa vai sair, já falei para o meu filho ficar calmo', disse o zagueiro em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Se Gil vive grande momento, o Corinthians está longe de sua melhor fase. Eliminado da Copa do Brasil e apenas na 12.ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o time paulista tem chances apenas matemáticas de classificação e de rebaixamento. Sem grandes ambições, o zagueiro não quer saber de acomodação por parte da equipe.

'A gente começou bem o ano, conquistamos dois títulos. Claro que queríamos ter conquistado o máximo de pontos possíveis. Mas temos ainda seis partidas pela frente. A gente pode somar 18 pontos. Será muito difícil, mas estamos preparados', disse, lembrando as conquistas do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho marcou sobre o Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017

    Corinthians tira onda no Twitter após gol de Romarinho no Real Madrid

    ver detalhes
  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes