Bruno Henrique agradece interesse de rivais, mas diz focar só na Lusa

Bruno Henrique agradece interesse de rivais, mas diz focar só na Lusa

Bruno Henrique ficou surpreso quando viu seu nome ligado aos de Corinthians e São Paulo nesta terça-feira. O volante garante não ter recebido sequer sondagens de ambos os clubes e afirma que seu pensamento está exclusivamente voltado para evitar o rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro.

- Eu soube do interesse pela internet, meu empresário não me falou nada. Fico contente de ver que dois clubes grandes estão de olho no meu trabalho, mas meu foco está todo em tirar a Portuguesa dessa zona incômoda da tabela.

Apesar do discurso de Bruno Henrique, as conversas com outros clubes estão acontecendo. Nas últimas semanas, o empresário Bruno Paiva, responsável por gerir a carreira do jogador, se encontrou com dirigentes de Corinthians e São Paulo. A expectativa é de que o destino dele em 2014 seja decidido antes mesmo do término do Brasileirão.

Segundo as partes envolvidas nas conversas, o clube do Morumbi leva vantagem na corrida para ter o marcador, mas Bruno Henrique não declara preferência por nenhuma das equipes.

- Tanto Corinthians quanto São Paulo são times grandes, nos quais qualquer jogador gostaria de jogar.

Destaque do Londrina no Campeonato Paranaense, Bruno Henrique foi emprestado à Portuguesa no início de julho e não demorou para ganhar a posição de segundo volante. Aos 23 anos, ele ainda tem seu passe ligado ao time do Paraná, mas não pretende retornar ao Sul dó país na próxima temporada.

- A cidade de São Paulo é o centro do futebol. Quando se joga um campeonato aqui, a visibilidade é maior. Estou muito contente de estar aqui, a Portuguesa é um grande clube e está sendo uma boa vitrine. Espero terminar o ano bem para dar sequência ao meu projeto de crescer cada vez mais na carreira.

Fonte: Globo

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes