Ex-namorada quer Pato de volta

Ex-namorada quer Pato de volta

Barbara Berlusconi e Alexandre Pato podem se reencontrar. Depois de um rompimento turbulento, o casal tem tudo para estar juntinho em 2014.

Mas não nos campos amorosos. O jogador, que não deve permanecer no Corinthians em 2014, está nos planos da italiana, que almeja o poder do Milan, visto que está em uma disputa com o atual presidente do clube, Adriano Galiani, o qual vem sendo contestado pelo seu trabalho. Jornais italianos dizem até que a filha de Silvio Berlusconi teria se reunido com o ex-jogador Paolo Maldini, para um possível retorno do ex-atleta como dirigente do clube rossonero.

Mas aonde entra Pato nesta história? De acordo com a Rádio Kiss Kiss, caso Bárbara assuma o poder do Milan, ela repatriaria o jogador brasileiro em um possível volta do atacante para a Itália. Vale lembrar que esta rádio é a mesma que entrevistou Berlusconi no dia em que Pato acertou sua ida para o Corinthians.

O jogador não deu certo no Corinthians, e um dos principais motivos foi a falta de identificação com a camisa corintiana. A displicência no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, foi a gota d'água, e a diretoria afirmou que poderia negociar o atleta. Já foi divulgado que o Tottenham estaria interessado no atleta, agora, o Milan pode ter o jogador de volta.

Entretanto, nesta quarta-feira, outro clube europeu entrou na briga pelo atacante brasileiro. Trata-se do turco Besiktas, do ex-corintiano Dentinho.

De acordo com o site turco Fotomac, o atacante faria parte dos planos do presidente do clube, que busca popularizar ainda mais o nome da equipe.

Fonte: Tribuna Hoje

Veja Mais:

  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Wladimir tem 805 jogos com a camisa do Corinthians em seu currículo

    Invasão Corinthiana, impeachment de Andrade e tragédia da Chape: bate-papo com Wladimir

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes