Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

O diretor responsável pelas finanças do Corinthians, Raul Correa da Silva, reclamou que o clube deixou de ganhar R$ 5 milhões com as perdas de mando sentenciadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além da perda de cinco mandos no Campeonato Brasileiro, o clube foi denunciado na Copa do Brasil, onde se salvou, e na Libertadores, punido com estádio vazio por uma partida.

'Como é que você vai perder o mando se você vende ingresso para o ano inteiro? O Corinthians deixou de ganhar cinco milhões. Agora, como é que você joga sem a torcida? Você joga no seu campo, mas com a torcida rival e acaba se tornando visitante', disse Raul Correa da Silva em entrevista ao programa 'Esporte em Debate', da Rádio Bandeirantes.

Raul Correa, que ajudou a fundar duas das maiores torcidas organizadas do clube, quer que os torcedores criem consciência e mudem o comportamento para que o time não sofra consequências. Como justificativa, ele explica que o futebol passar por uma conscientização para torná-lo mais atrativo justamente para estes torcedores.

'Estamos em um momento de conscientização do que é o negócio futebol. Hoje, falamos em fair play e na parte do calendário para dar um maior espetáculo ao torcedor', afirmou.

Depois de o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, criticar a redução de preços do Sâo Paulo na venda de ingressos, o diretor do Corinthians garante que cada clube tem sua política, desde que a conta bata no fim do mês.

'Cada clube tem a sua política sobre o preço que cobra no estádio, mas de certa forma a conta tem que fechar. Nós fazemos a nossa e eles fazem a deles', concluiu.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes