Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

Diretor reclama de prejuízo com perda de mandos

O diretor responsável pelas finanças do Corinthians, Raul Correa da Silva, reclamou que o clube deixou de ganhar R$ 5 milhões com as perdas de mando sentenciadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além da perda de cinco mandos no Campeonato Brasileiro, o clube foi denunciado na Copa do Brasil, onde se salvou, e na Libertadores, punido com estádio vazio por uma partida.

'Como é que você vai perder o mando se você vende ingresso para o ano inteiro? O Corinthians deixou de ganhar cinco milhões. Agora, como é que você joga sem a torcida? Você joga no seu campo, mas com a torcida rival e acaba se tornando visitante', disse Raul Correa da Silva em entrevista ao programa 'Esporte em Debate', da Rádio Bandeirantes.

Raul Correa, que ajudou a fundar duas das maiores torcidas organizadas do clube, quer que os torcedores criem consciência e mudem o comportamento para que o time não sofra consequências. Como justificativa, ele explica que o futebol passar por uma conscientização para torná-lo mais atrativo justamente para estes torcedores.

'Estamos em um momento de conscientização do que é o negócio futebol. Hoje, falamos em fair play e na parte do calendário para dar um maior espetáculo ao torcedor', afirmou.

Depois de o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, criticar a redução de preços do Sâo Paulo na venda de ingressos, o diretor do Corinthians garante que cada clube tem sua política, desde que a conta bata no fim do mês.

'Cada clube tem a sua política sobre o preço que cobra no estádio, mas de certa forma a conta tem que fechar. Nós fazemos a nossa e eles fazem a deles', concluiu.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Mantuan (à esq.) e Carlinhos serão utilizados pelo Corinthians no Paulistão-2018

    Respaldado por novo regulamento do Paulista, Timão barra saída de jovens; Marciel perto do Paraná

    ver detalhes
  • Bruno Savignani é o treinador do novo time de basquete do Corinthians

    Basquete: Corinthians anuncia contratação do técnico Bruno Savignani

    ver detalhes
  • Ídolo e multicampeão corinthiano, Cássio terá vínculo prolongado até o término de 2021

    Corinthians aguarda CBF para oficializar renovação com três jogadores

    ver detalhes
  • Mendoza não conseguiu deslanchar no Corinthians; contrato vai até o fim do ano que vem

    Mendoza é vetado de novo, deve ser emprestado em 2018 e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes