Coritiba x Corinthians - Para manter o sonho da Libertadores...

Coritiba x Corinthians - Para manter o sonho da Libertadores...

Danilo ganha nova chance contra o Coritiba

Danilo ganha nova chance contra o Coritiba

Curitiba, PR, 12 (AFI) - O Corinthians sabe que o sonho da Libertadores é distante e quase impossível, mas o pacto foi feito e os torcedores ainda sonham que podem chegar. Para alimentar esta possibilidade, o time terá mais uma pedreira pela frente. Na noite desta quarta-feira, pela 34ª rodada, enfrenta o Coritiba, em Curitiba, às 21h50, no Couto Pereira.


Com 41 pontos, o Coxa está em 13º e não vence há dois jogos, sendo um empate e uma derrota. Por sua vez, o Corinthians não perde há quatro, somando dois empates e duas vitórias e está na 12ª colocação. A vitória contra o Flu, no último domingo animou os torcedores e o time, que acredita numa boa sequência de resultados.

Dúvidas e mais dúvidas!
Para se livrar do rebaixamento,o Coritiba espera somar pontos jogando no Couto Pereira. E, tenta no duelo contra o Corinthians, dar mais um passo para se garantir na elite. Mas, o técnico Péricles Chamusca sabe está quebrando a cabeça para montar o time. O volante Júnior Urso não pode jogar por ter levado o terceiro cartão amarelo, contra a Portuguesa. Gil deve ser o seu substituto.

No meio, Vitor Júnior não pode atuar pois pertence ao Corinthians e pelas cláusulas não pode enfrentar o time. Com isto, o atacante Deivid deve ser confirmado entre os titulares. Mais um problema é o meia Robinho. Ele já não esteve contra a Lusa, por dores musculares, e não sabe se entrará nesta quarta.

Pato é titular!
Alexandre Pato será titular do Corinthians na partida contra o Coritiba. O atacante ganhou a posição de Renato Augusto, poupado por conta de desgaste físico - o meia, que vinha atuando mais adiantado, nem viaja para a capital paranaense. O time foi revelado pelo técnico Tite no treino tático desta terça.

É a primeira vez que Pato é titular desde a partida em que ele errou a cobrança de pênalti contra o Grêmio, provocando a eliminação corintiana nas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, vinha ficando no banco de reservas. Mas, mesmo entrando no segundo tempo, chegou a marcar o gol da vitória sobre o Fluminense, no último domingo, pelo Brasileirão.

O meia Danilo também volta ao time titular nesta quarta-feira. Ele vai jogar no lugar de Douglas, outro jogador vetado pelo departamento físico do Corinthians. Douglas, no entanto, viaja com a delegação e fica como opção no banco de reservas.

A única posição que está em aberto é a de Emerson. Ele ficou de fora do treino desta terça-feira porque aguardava o julgamento no Superior Tribunal de Justiça de Desportiva (STJD) por causa da expulsão contra o Grêmio no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, Tite treinou com o lateral Diego Macedo na posição de Emerson, aberto pela esquerda do ataque.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu para o Vitória na Arena

    Derrota para o Vitória quebra três invencibilidades do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes