Caso de polícia! Emerson Sheik volta a ser condenado por contrabando

Caso de polícia! Emerson Sheik volta a ser condenado por contrabando

Caso de polícia! Emerson Sheik volta a ser condenado por contrabando

Caso de polícia! Emerson Sheik volta a ser condenado por contrabando

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) ?' A vida do atacante Emerson Sheik não anda nada fácil. Em má fase no Corinthians, o atacante voltou a ter problemas na sua vida pessoal. A sentença que o absolvia do processo por contrabando de carro em 2011 foi revista nesta segunda-feira e o jogador foi novamente condenado pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região do Rio de Janeiro. O atacante luta contra o processo na justiça há dois anos. Apesar da condenação, o jogador, mais uma vez, poderá recorrer da decisão.


Segundo avaliou a procuradoria regional da República, o atacante do Corinthians, que na época defendia o Fluminense, sabia que estava cometendo contrabando ao importar dois veículos BMWs dos EUA. Segundo a procuradoria, o jogador estaria envolvido com um grupo de bicheiros do Rio de Janeiro que realizou os negócios.

O jogador foi julgado e absolvido do caso no início de 2013, porém, o Ministério Público Federal discordou da decisão judicial e pediu revisão do caso. Se a defesa do jogador não conseguir uma nova absolvição, o jogador terá de cumprir de um a quatro anos de prisão, pois não é réu primário.

Relembre o caso
Em 2011, uma operação da Polícia Federal, intitulada de Black Ops identificou contrabando de produtos caros vindos diretamente dos EUA. Segundo a PF, 30 pessoas, na maioria bicheiros residentes no Rio de Janeiro estariam envolvidos no esquema, com formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e contrabando. Além de Emerson Sheik, o volante Diguinho, do Fluminense, também é citado no processo.

No mesmo ano, o volante e o atacante, que eram companheiros no Fluminense teriam trocado cinco notas fiscais do mesmo veículo para tentarem 'mascarar' a ilegalidade de um BMW. O volante, inclusive foi condenado e faz um comparecimento periódico à justiça.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes