Corinthians opta pela saída de Tite e confirma Mano para 2014

Corinthians opta pela saída de Tite e confirma Mano para 2014

Corinthians opta pela saída de Tite e confirma Mano para 2014

Corinthians opta pela saída de Tite e confirma Mano para 2014

Tite (foto abaixo) não será mesmo o técnico do Corinthians em 2014. Na tarde desta quinta-feira a diretoria comunicou o treinador de que ele não terá seu contrato renovado, assim como Mano Menezes já está apalavrado para dirigir o time no Campeonato Paulista.


Estiveram presentes na reunião o presidente Mário Gobbi Filho, o diretor Roberto de Andrade, o adjunto Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Edu Gaspar. Todos esses que consideram a decisão como a melhor possível, até pelo desgaste que o clube sofreu com a má campanha no Brasileirão deste ano.

Tite foi pego de surpresa, uma vez que já havia declarado publicamente que gostaria de permanecer no Parque São Jorge no ano que vem. Porém, ao mesmo tempo o presidente Mário Gobbi dava a entender que sua manutenção era difícil, inclusive pelo fato de o treinador ter recebido uma proposta do futebol chinês, no qual deverá ser o seu destino.

Além de Tite, outros profissionais deverão deixar o Corinthians. Caso dos auxiliares Cleber Xavier e Fábio Carille, o preparador de goleiros Mauri Costa Lima, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, todos estes que devem ir para o clube que o treinador assinar.

Sobre Mano Menezes, ele espera o término do Brasileirão para retornar ao Corinthians. O treinador dirigiu o time na Série B de 2008, quando foi campeão, e no ano seguinte levou o time paulista ao título da Copa do Brasil. Só rescindiu para assumir a Seleção Brasileira, onde não fez bom trabalho e acabou demitido.

Com Tite, o Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira visando o jogo contra o Vasco, no Pacaembu. Na última quarta venceu o Coritiba, por 1 a 0, e assumiu a nona posição do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos ganhos.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romarinho não esconde a relação de carinho que ainda mantém com o Corinthians

    Com veto a rival, Romarinho admite saudade do Brasil e fala em retorno 'em dois anos' ao Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi um dos destaques do Bahia na temporada.

    Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral

    ver detalhes
  • Romero foi imprescindível ao Corinthians na conquista do Paulistão e do Brasileiro em 2017

    Luan volta a exaltar Romero e relaciona venda de Arana ao paraguaio: 'Pode colocar na conta dele'

    ver detalhes
  • Dupla 'Renadson' brilhou no Corinthians no Brasileirão de 2015

    Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do camisa 10 no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes