Vasco x Corinthians

Pelo 2017, o Corinthians enfrenta agora o Vasco

Acompanhe ao vivo

Botafogo quer Oswaldo pelo 3º ano, mas esbarra em interesse de paulistas

Botafogo quer Oswaldo pelo 3º ano, mas esbarra em interesse de paulistas

Botafogo quer Oswaldo pelo 3º ano, mas esbarra em interesse de paulistas

Botafogo quer Oswaldo pelo 3º ano, mas esbarra em interesse de paulistas



O Botafogo atravessa sua primeira grande turbulência em 2013. Mesmo em meio a protestos da torcida e sem definição no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro já tem adiantado o planejamento para a próxima temporada. E o técnico Oswaldo de Oliveira tem papel fundamental para a diretoria, que quer manter o treinador pelo terceiro ano consecutivo em General Severiano, independente de classificação para a Copa Libertadores-2014.

Porém, o desejo dos dirigentes não será realizado tão facilmente. Isso porque Santos, Corinthians e, principalmente, Palmeiras têm interesse e já sondaram Oswaldo de Oliveira. O treinador está valorizado e, além dos paulistas, recebeu ofertas para retornar ao Japão ou tentar a sorte nos Emirados Árabes.

Segundo Oswaldo de Oliveira, ainda não é o momento de se pensar na próxima temporada, já que o Brasileirão está em fase decisiva. Além disso, ele lembra que as especulações começaram por faltar poucos jogos até o fim do ano. O Palmeiras tem um projeto grande para 2014, ano de seu centenário. O Alviverde também tem o interesse em contratar Hulk, do Zenit-RUS e seleção brasileira.

'Isso começa a ser falado agora por questões circunstanciais, de momento. O mercado se movimenta o ano todo. No meio do ano tem Ásia, Arábia... Agora tem os times brasileiros também. É uma coisa que tem que saber lidar. Vou vivendo naturalmente. A hora que tiver que decidir, eu decido', disse o comandante.

O Botafogo, no entanto, é o favorito para renovar com Oswaldo de Oliveira, principalmente em caso de classificação para a Libertadores de 2014. Pelo lado do time carioca, o fato de disputar a competição internacional não pesaria tanto na decisão de manter o treinador na próxima temporada.

Com a derrota para o Internacional, o Botafogo se mantém com 53 pontos na quarta colocação. Porém, viu o Goiás chegar ao mesmo número de pontos após empatar com o Flamengo, no último sábado, no Maracanã. Na próxima rodada, o Botafogo recebe a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Contra o Vasco, Corinthians estreia em 2017 e faz seu primeiro jogo na Florida Cup

    Contra o Vasco, Corinthians estreia em 2017 e faz seu primeiro jogo na Florida Cup

    ver detalhes
  • Kazim, uma das sete contratações do Corinthians, só joga o segundo tempo

    Corinthians confirma escalação para primeiro jogo do ano; veja quem estreia

    ver detalhes
  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    [Marco Bello] Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes