Exaltado por Tite, Alessandro se lesiona e ensaia adeus

Exaltado por Tite, Alessandro se lesiona e ensaia adeus

Exaltado por Tite, Alessandro se lesiona e ensaia adeus

Exaltado por Tite, Alessandro se lesiona e ensaia adeus

Após comandar o Corinthians no primeiro jogo após a confirmação de sua saída do clube ao final desta temporada, o técnico Tite voltou a se mostrar emotivo ao comentar a sua trajetória vitoriosa no clube, assim como aproveitou a entrevista coletiva que concedeu no Pacaembu, depois do 0 a 0 diante do Vasco, para exaltar o papel do lateral-direito Alessandro, o capitão corintiano, ao longo dos últimos anos sob o seu comando.


Assim como Tite, Alessandro também pode estar vivendo os seus últimos dias de Corinthians e, contra os vascaínos, foi substituído logo aos 16 minutos do primeiro tempo por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, caso não possa voltar a atuar nas três últimas rodadas do Brasileirão, pode até ter feito o seu último jogo com a camisa corintiana no último domingo. Ele passará por exames nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, onde o clube estabelecerá o tempo previsto de recuperação.

Em setembro, o jogador de 34 anos de idade admitiu que poderá se aposentar ao fim deste ano, após o término do seu contrato com o Corinthians, que vence no próximo dia 31 de dezembro. Ao falar sobre o lateral, Tite admitiu que compartilha de um mesmo sentimento que foi externado a ele pelo atleta nestes seus últimos dias como treinador corintiano.

'Que grande capitão, extraordinária pessoa, que caráter, que prazer trabalhar com Alessandro, que líder na verdadeira acepção da palavra, na sua conduta e no seu comportamento', disse Tite, no último domingo, quando também revelou que o próprio atleta admitiu que não sabe se continuará no Corinthians em 2014.

'Ele me disse: professor, não sei se vou continuar, mas eu quero curtir, ser alegre e determinado em cada momento, em cada dia, em cada minuto enquanto estiver aqui até o final do ano. É assim também que estou encarando a minha situação', completou o comandante.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • 'General' Balbuena marcou na Colômbia e salvou o Corinthians

    Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Balbuena (à esq.) auxiliou Carille na tradução de perguntas em espanhol após empate em Tunja

    Após noite de herói, Balbuena ataca até de tradutor para Carille em coletiva

    ver detalhes
  • Timão sofreu, mas conseguiu empatar com Patriotas no 'apagar das luzes'

    Dez tweets que descrevem a sensação de todo corinthiano com o empate na Colômbia

    ver detalhes
  • Moisés foi um dos destaques negativos do Corinthians nesta quarta

    Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla de jogadores após empate na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes