Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

' Com o Brasileirão chegando ao fim, as especulações sobre contratações começam a tomar conta dos noticiários. O comentarista e blogueiro da Rede Bandeirantes, Dr. Osmar de Oliveira publicou em seu blog oficial que o meia Diego, ex-Santos, interessa e pode ser a primeira grande contratação do Corinthians para 2014. Ele seria o camisa 10 dos sonhos do presidente Mário Gobbi.


Aos 28 anos, Diego defende atualmente o Wolfsburg, da Alemanha. Com passagens por Werder Bremen, Atlético de Madrid e até Juventus, da Itália, o meia ganhou notoriedade em 2002, quando ao lado de Robinho e cia, conquistou o título brasileiro. Na época, o jogador foi cotado para jogar pela Seleção Brasileira, mas não conseguiu sucesso com a Amarelinha.

A compra de Diego pode ser facilitada pelo clube alemão. Com o contrato expirando em julho de 2014, o jogador estará livre para negociar contrato com qualquer clube a partir de janeiro. por isso, o Wolfsburg corre contra o tempo para ainda lucrar algum dinheiro com o meia.

Ídolo santista, o meia viria para ser titular em um ano ainda indefinido para o Corinthians. Fora da Libertadores após quatro participações consecutivas, o clube não terá mais Tite no comando e pretende fazer uma reformulação no elenco. Jogadores mais experientes como o lateral Alessandro e o meia Danilo devem deixar o clube.

Pôlemico
Além de ter ganhado fama e notoriedade pelo bom futebol apresentado com a camisa do Santos, Diego também enfrentou algumas polêmicas durante a sua carreira. Em 2003, quando ainda defendia o Santos, o meia comemorou um gol contra o São Paulo, no Morumbi, em cima do escudo são-paulino do gramado do Morumbi e gerou ira dos são-paulinos. Na época, Diego afirmou que torcia para o Tricolor quando era criança e sonhava em comemorar um gol no escudo.

Na Espanha, quando atuava pelo Atlético de Madrid, Diego chegou a dar entrevista dizendo que merecia ser convocado para a Seleção Brasileira, porque era melhor do que muitos meias que estavam sendo convocados. Na época, a Seleção era comandada por Mano Menezes, futuro treinador do Corinthians.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Clayson é o novo reforço do Timão

    Clayson aparece no BID e pode estrar pelo Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Fubá inicia carreira de observador técnico da base do Corinthians nesta terça-feira

    Com problema de saúde, ex-jogador do Corinthians ganha cargo na base

    ver detalhes
  • Romão foi um dos destaques do Corinthians na última edição da Copinha

    Otimista por permanência de Arana, Corinthians empresta lateral a clube da Série B

    ver detalhes
  • Alessandro (à esq.) tem a missão de fechar reforços para Fábio Carille

    Viagem de Alessandro causa desconforto no Corinthians, diz jornalista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes