Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

Comentarista afirma que Corinthians se interessa por Diego, ex-Santos

' Com o Brasileirão chegando ao fim, as especulações sobre contratações começam a tomar conta dos noticiários. O comentarista e blogueiro da Rede Bandeirantes, Dr. Osmar de Oliveira publicou em seu blog oficial que o meia Diego, ex-Santos, interessa e pode ser a primeira grande contratação do Corinthians para 2014. Ele seria o camisa 10 dos sonhos do presidente Mário Gobbi.


Aos 28 anos, Diego defende atualmente o Wolfsburg, da Alemanha. Com passagens por Werder Bremen, Atlético de Madrid e até Juventus, da Itália, o meia ganhou notoriedade em 2002, quando ao lado de Robinho e cia, conquistou o título brasileiro. Na época, o jogador foi cotado para jogar pela Seleção Brasileira, mas não conseguiu sucesso com a Amarelinha.

A compra de Diego pode ser facilitada pelo clube alemão. Com o contrato expirando em julho de 2014, o jogador estará livre para negociar contrato com qualquer clube a partir de janeiro. por isso, o Wolfsburg corre contra o tempo para ainda lucrar algum dinheiro com o meia.

Ídolo santista, o meia viria para ser titular em um ano ainda indefinido para o Corinthians. Fora da Libertadores após quatro participações consecutivas, o clube não terá mais Tite no comando e pretende fazer uma reformulação no elenco. Jogadores mais experientes como o lateral Alessandro e o meia Danilo devem deixar o clube.

Pôlemico
Além de ter ganhado fama e notoriedade pelo bom futebol apresentado com a camisa do Santos, Diego também enfrentou algumas polêmicas durante a sua carreira. Em 2003, quando ainda defendia o Santos, o meia comemorou um gol contra o São Paulo, no Morumbi, em cima do escudo são-paulino do gramado do Morumbi e gerou ira dos são-paulinos. Na época, Diego afirmou que torcia para o Tricolor quando era criança e sonhava em comemorar um gol no escudo.

Na Espanha, quando atuava pelo Atlético de Madrid, Diego chegou a dar entrevista dizendo que merecia ser convocado para a Seleção Brasileira, porque era melhor do que muitos meias que estavam sendo convocados. Na época, a Seleção era comandada por Mano Menezes, futuro treinador do Corinthians.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes