Até 10 jogadores podem sair do Corinthians no final da temporada

Até 10 jogadores podem sair do Corinthians no final da temporada

Por Meu Timão

Muito se fala em reformulação no Corinthians e nome de jogadores que podem sair do clube começam a aparecer em sites e jornais. Listamos 10 atletas que, por um motivo ou outro, podem deixar o clube.

1 - Maldonado

Maldonado fora do Corinthians

Pouco aproveitado, o volante já estava praticamente aposentado mas foi contratado as pressas pelo Corinthians depois da venda do Paulinho. Maldonado que teve atuações discretas quando entrou em campo, tem contrato válido somente até o final de 2013 e fora dos planos do Timão pra próxima temporada. O Corinthians não deve renovar e ele deve ser o primeiro dispensado do elenco. Veja mais aqui.

2 - Alessandro

Alessandro fora do Corinthians

O capitão do Corinthians pode se aposentar no final desse ano. Alessandro completa 35 anos em janeiro e vem sofrendo com lesões ao longo da temporada. O lateral chegou no Timão em 2008, e passou por toda reestruturação do Corinthians. Alessandro foi o capitão que levantou a taça da Libertadores e do Mundial de clubes no Japão em 2012. Veja mais aqui.

3 - Danilo

Danilo de saída do Corinthians

Com 34 anos, Danilo foi um dos principais destaques do Corinthians em 2012. O meia teve participação direta no primeiro gol do Sheik na final da Libertadores assim como participou do gol histórico do Guerrero no Mundial. Porém, o baixo rendimento nesse ano fez a diretoria mudar de opinião a respeito do veterano. Nessa semana, jornais já falaram que o meia foi notificado que não faz parte dos planos do Corinthians pra 2014. Veja mais aqui.

4 - Emerson Sheik

Sheik pode sair do Corinthians

Sheik não vem fazendo uma boa temporada. O autor dos 2 gols na final da Libertadores de 2012 pode estar de saída do Corinthians. Segundo o repórter Lucas Bettine do site Diário de São Paulo, Emerson foi comunicado que não faz parte dos planos do time pra 2014. O atacante pode ir para clubes árabes ou pro Rio de Janeiro. Veja mais aqui.

5 - Ibson

Ibson pode sair do Corinthians

Com atuações fracas, jogando hora com volante, hora como meia, Ibson não agradou a torcida. O atleta que estava encostado fazia 8 meses no Flamengo antes de assinar com o Corinthians, tem contrato até o final de 2014. O jogador que foi vaiado pela torcida desde que chegou, foi barrado após atuações ruins. Veja mais aqui.

6 - Douglas

Douglas pode sair do Corinthians

Douglas que caiu muito de produção, pode sair do Corinthians com a chegada de Mano Menezes. No último encontro dos dois, Mano o escalou pra Seleção Brasileira num amistoso contra a Argentina. Douglas entrou no final do segundo tempo e após uma bola perdida pelo meia justamente para o Messi, a Argentina fez um gol, vencendo o Brasil. Mano gritou com o Douglas que guardou certa mágoa disso por um tempo mas em seguida mostrou ter superado. Veja mais aqui.

7 - Paolo Guerrero

Guerrero pode sair do Corinthians

O atacante que marcou o gol histórico da final do Mundial de Clubes 2012 já manifestou desejo de um dia voltar pra Europa. De acordo com a Fox Sports, o possível novo técnico do Timão, Mano Menezes, não teria o peruano em seus planos para 2014. Veja mais aqui.

8 - Alexandre Pato

Pato pode sair do Corinthians

Apesar de ser o artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Pato não rendeu aquilo que era esperado do jogador. O atacante já foi sondado pelo Arsenal e pelo Tottenham e o Corinthians poderia recuperar os R$40 milhões de reais investidos pelo atacante. Na semana passada, foi noticiado também que a Inter de Milão tem interesse no camisa 7 do Corinthians. Enquanto isso, outra notícia é que o clube procurou a Juventus, pensando numa troca: Pato por Tevez. Veja mais aqui.

9 - Romarinho

Romarinho pode sair do Corinthians

Romarinho não teve nem de longe um bom ano no Corinthians apesar de ser o jogador que mais entrou em campo em 2013 no Timão. As atuações do jogador não agradou muita gente. Fora dos gramados, o atacante também admitiu que "exagerou na noite" mas agora está controlado. A torcida não perdoou e começou a chamar o atleta de "cachaceiro". O clima não é bom pro Romarinho que se defendeu dizendo: "Não era só eu". Veja mais aqui.

10 - Ralf

Ralf pode sair do Corinthians

Unanimidade no Corinthians, o volante é considerado o melhor jogador do elenco atual. Mesmo assim, o Ralf pode sair, só que numa situação diferente. Querido pela diretoria e pela torcida, o camisa 5 do Timão vem sendo alvo de olheiros de clubes europeus. Seu empresário, André Costa, já disse que o atleta recusou algumas propostas da Europa no meio do ano mas não descarta ir jogar no velho continente. "É um desejo de todo mundo, principalmente para um cara como ele que já ganhou tudo no Corinthians.". Veja mais aqui.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes