Danilo nem pensa em trocar de clube

Danilo nem pensa em trocar de clube

Danilo em treino do Corinthians

Danilo em treino do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

POR: Marta Teixeira

Com a anunciada troca de comando no Corinthians, alguns jogadores do atual elenco alvinegro ainda não sabem exatamente o que o futuro lhes reserva para a próxima temporada.

O DIÁRIO informou, em sua edição de quarta-feira, que Danilo e Emerson Sheik já foram avisados pela diretoria do clube de que não fazem parte dos planos do Timão para 2014. A ideia dos dirigentes é negociá-los, talvez usando a dupla como moeda de troca. O mesmo deve acontecer com o meia Douglas.

Mesmo assim, Danilo não tem o menor interesse em deixar a equipe tão cedo. Com contrato até julho do ano que vem, o camisa 20 pretende cumprir o vínculo até o final. E não é por falta de opção.

Sondado por equipes da Ásia -; uma delas do futebol chinês -; e até mesmo por outros clubes brasileiros, ele está feliz com sua atual situação no Parque São Jorge e nem sequer considera a possibilidade de sair, ao menor por enquanto. A família do jogador está adaptada a São Paulo e ele não pretende se transferir novamente para o exterior, de acordo com o seu atleta, Gilmar Rinaldi.

'Temos de esperar pelo que vai acontecer', explica o ex-goleiro, que cuida dos interesses do jogador. 'Fui procurado por alguns times, mas nada oficial chegou até nós, então, nem consideramos que sejam propostas. E, mesmo se algo aparecer, temos de ver se é interessante para nós. O Danilo quer ficar no Corinthians.'

CAMPEÃO/ Aos 34 anos, Danilo participou das principais conquistas alvinegras na era Tite. O meia se tornou um dos homens de confiança do técnico e ganhou o respeito da diretoria graças aos gols que marcou na conquista do Brasileiro de 2011, da Taça Libertadores e do Mundial de 2012, além da Recopa e do Paulistão deste ano.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes
  • São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 no Morumbi

    Comentarista de rádio chama jogadores do Corinthians de delinquentes; clube responde

    ver detalhes
  • Gabriel foi assunto no pós-jogo do Majestoso deste domingo

    Gabriel pede desculpas à torcida do São Paulo; Carille diz que chamará atenção do volante

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes