Mano será apresentado no Corinthians após o Campeonato Brasileiro

Mano será apresentado no Corinthians após o Campeonato Brasileiro

Mano vai mexer bastante  no elenco do Corinthians

Mano vai mexer bastante no elenco do Corinthians

O Corinthians já trabalha com uma data para apresentar Mano Menezes. A ideia é que ele dê sua primeira entrevista coletiva como técnico da equipe logo após a última rodada do Brasileirão. O time jogará no dia 8 de dezembro, fora de casa, contra o Náutico, e dois dias depois Mano seria apresentado no CT Joaquim Grava. A confirmação de que ele é o novo treinador poderá ser feita já na próxima semana, no site do clube.

A diretoria continua negando que Mano será o sucessor de Tite. Um dos motivos é que ele ainda não assinou contrato porque está viajando. A diretoria gostaria de apresentá-lo antes do Natal, como na sua primeira passagem pelo clube - em 2007, Mano assumiu o time logo após o rebaixamento para começar o processo de reformulação do elenco.

Depois da confirmação de Mano, surgirá a lista de dispensas, contendo os nomes dos jogadores que não defenderão o Corinthians no ano que vem. O contrato de Maldonado não será renovado. Ibson, Danilo, Douglas e até mesmo Emerson Sheik são considerados moedas de troca. Se surgir uma proposta oficial de um clube de fora, Alexandre Pato deverá ser vendido. A palavra de Mano Menezes, no entanto, poderá ser decisiva na permanência do atacante.

Com o aval de Mano, a diretoria está atrás de um lateral-direito, um meia e dois atacantes - um veloz, com as características de Willian, do Cruzeiro, e um centroavante para a reserva de Guerrero. Após a derrota para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o time voltará a campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Pacaembu. Será o último jogo de Tite diante da Fiel. A "despedida" do treinador motivou uma busca por ingressos maior do que a esperada (14 mil ingressos já vendidos), uma vez que o time não tem mais aspirações no campeonato.

Fonte: Estadao

Veja Mais:

  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Corinthians pode chegar a dez pontos de diferença nesta quarta-feira

    Grêmio empata no Sul e Corinthians só perde um ponto de diferença na tabela; confira

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes