Jorge Henrique se diz ansioso para enfrentar Corinthians

Jorge Henrique se diz ansioso para enfrentar Corinthians

Jorge Henrique ganhou 7 títulos no Corinthians

Jorge Henrique ganhou 7 títulos no Corinthians

Foram quatro anos e meio com a camisa do Corinthians, nos quais conquistou títulos e escreveu seu nome na história do clube. Neste sábado, Jorge Henrique viverá o reencontro com o ex-time pela primeira vez. Hoje vestindo a camisa do Internacional, o atacante não escondeu a ansiedade por rever os ex-companheiros e atuar diante da torcida paulista no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

'Será muito bom esse reencontro. Tive uma passagem marcante por lá. Juntamente com os outros jogadores conquistei títulos importantes e inéditos para o clube. Certamente será uma sensação diferente, além de uma oportunidade de rever os amigos e a torcida, que tem um carinho muito grande por mim. Sinceramente, não espero nenhum tratamento hostil, mas agora defendo o Inter e espero que o Pacaembu continue me trazendo sorte para buscar essa vitória fora de casa. Depois do jogo, certamente vamos confraternizar, mas antes é cada um defendendo o seu', declarou.

Até por seu estilo em campo, Jorge Henrique se tornou um dos principais ídolos da torcida nos vitoriosos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013. Ao todo foram 216 partidas, 30 gols marcados e seis títulos com a camisa corintiana (um Mundial de Clubes, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Paulistas). Agora o atacante espera repetir esse sucesso no Beira-Rio, que está fechado para obras e só será reaberto em 2014.

'Estou ansioso para jogar lá. Além de ser um grande palco, o Beira-Rio é a casa do Inter, com o apoio da torcida nós vamos brigar pelos títulos. Meu contrato vai até dezembro de 2015, então tenho pelo menos mais duas temporadas para ajudar o clube e quem sabe deixar meu nome na história aqui também. Conquistei títulos por todos os clubes que defendi e aqui não será diferente', comentou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fausto Bittar Filho era diretor da base da Corinthians

    Ex-diretor da base fala ao Meu Timão: 'Só peço que não retroceda o que estava sendo feito'

    ver detalhes
  • Pedrinho é a grande novidade entre os titulares

    Apostando na força da base, Corinthians recebe o Red Bull Brasil na Arena

    ver detalhes
  • Marlone está deixando o Corinthians para atuar no Atlético-MG

    Postura de Marlone no dia a dia fez diretoria do Corinthians aceitar pedido de liberação de agente

    ver detalhes
  • Corinthians fez a alegria em dia de treino da Seleção Brasileira

    Garoto rouba cena e manda ‘Vai, Corinthians’ para Casemiro em treino da Seleção; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes