Palmeiras consulta lateral Rafinha e descobre que Corinthians chegou primeiro

Palmeiras consulta lateral Rafinha e descobre que Corinthians chegou primeiro

Na semana passada, o Palmeiras decidiu tentar a contratação do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Os dirigentes ligaram para o empresário do jogador e consultaram sobre a possibilidade de trazê-lo para o Brasil. A resposta foi a seguinte: “Não dá porque o Corinthians já acertou com ele”.

Os dirigentes corintianos desconversam sobre o assunto. O técnico Tite, que está de saída, não quis comentar sobre esta história. Mas o episódio mostra como anda o mercado da bola: os times grandes estão procurando reforços, mas eles são disputados a tapa. “Está difícil encontrar bons nomes em condições de serem contratados”, admitiu o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Os corintianos saíram na frente porque garantiram permanência na Série A do Campeonato Brasileiro antes do São Paulo e do Palmeiras. Por isso, os dirigentes alvinegros estão ativos no mercado há mais tempo. No Parque São Jorge, é dado como certo que Mano Manezes é o novo técnico que vai substituir Tite. Por telefone, ele já sugeriu nomes. Ao vivo, confirmou este interesse.

O São Paulo, paralisado pela ameaça do rebaixamento, corre atrás. Nesta segunda-feira à noite, o presidente Juvenal Juvêncio disse ao Blog do Boleiro que vai reformular o elenco. “Vamos ter que dispensar quem não rendeu o que se esperava e estamos atrás de reforços”, disse.

Gilson Kleina adiou o início das férias por uma semana para poder participar das reuniões para montar o elenco de 2014. Enquanto José Carlos Brunoro, diretor executivo de futebol, tenta renovar contrato com o atacante Leandro, o zagueiro Vílson e o volante Márcio Araújo, Kleina, integrantes da comissão técnica e o gerente Omar Feitosa sentam numa sala e diaparam telefonemas para sondar empresários, clube e atletas.

Só para não chegarem depois de outro clube.

Fonte: Terra Magazine

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes