Tite diz que período no Corinthians daria "um filmaço"

Tite diz que período no Corinthians daria "um filmaço"

340 visualizações 18 comentários Comunicar erro

Tite diz que período no Corinthians daria "um filmaço"

Tite diz que período no Corinthians daria "um filmaço"

'Seria um filmaço'. Foi assim que Tite resumiu, nesta sexta-feira, sua passagem pelo Corinthians. Depois de comandar seu último treino, ele concedeu a última entrevista coletiva como técnico corintiano. Neste sábado, o time enfrenta o Náutico, às 19h30, no Recife, pela última rodada do Brasileirão. Será a despedida do treinador após quase três anos e meio no cargo.


Ao resumir todas as conquistas em poucas palavras, o técnico, bem-humorado, disse um palavrão na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. 'P...que pariu...é sempre o que eu digo quando acontece uma coisa legal comigo, nada a ver com o significado da palavra, mas, sim, com minha satisfação pessoal. Pelo jeito que foi, seria um filmaço', afirmou Tite.

Ele também disse que já começou a 'limpar seus armários' na sala do técnico no CT do Corinthians e que ficou emocionado. Mas não chorou. E tentou orientar a equipe como sempre faz antes dos jogos.

A equipe que enfrenta o Náutico neste sábado está confirmada, com Alexandre Pato e Romarinho no ataque e com Rodriguinho e Danilo como armadores. Ao todo, dez jogadores ganharam férias antecipada e sequer viajam ao Recife.

O jogo, que será disputado na Arena Pernambuco, também marca a despedida do lateral-direito Alessandro, que encerra sua carreira como jogador profissional. Tite disse que já liberou Alessandro para cobrar pênalti. 'Se houver, será ele quem vai bater', avisou o técnico.

A equipe que vai campo terá a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Edenílson, Cleber, Felipe e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Rodriguinho, Alexandre Pato e Romarinho.

Na próxima semana, provavelmente na terça-feira, a diretoria do Corinthians vai apresentar o novo treinador: Mano Menezes, que deve assinar contrato de um ano, retornando a equipe que comandou entre 2008 e 2010.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes
  • Ainda não há confirmação se o treino na Arena será aberto à Fiel

    Diretor confirma treino na Arena Corinthians em véspera do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Matheus foi bastante acionado em seu primeiro treino com bola no Corinthians

    Gol de Matheus, ausência de Balbuena e evolução de Juninho: treino pré-Dérbi do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes