Em parceiria com Santa Mônica, Corinthians lança Café Gourmet

Em parceiria com Santa Mônica, Corinthians lança Café Gourmet

830 visualizações 6 comentários Comunicar erro

Conhecido como o time do povo, o Corinthians e, principalmente, o seu departamento de marketing tem se mexido para que os produtos do clube não sejam associados somente ao consumidor de baixa renda. Em parceria com o Café Santa Mônica, o clube paulista lançou no início deste mês o seu café gourmet.

O kit, que vem com 250 gramas do produto e duas canecas comemorativas, deverá chegar em breve às padarias e empórios de alto padrão. O preço sugerido é de R$ 59.

“Fomos procurados pela empresa que licencia a marca Corinthians para produzir o Café Gourmet Corinthians para os torcedores”, disse Marcelo Moscofian, diretor do Café Santa Mônica. “Há uma crença de que a marca só vende produtos baratos, o que não condiz com a expectativa do público consumidor. Sabemos que muitos torcedores, independentemente da classe social, gostam e pagam por um produto de qualidade premium associado ao time”.

O café corintiano foi apresentado na feira "Natal da Fiel Torcida", organizada pelo Corinthians para divulgação de produtos e ações de marketing. “A ideia foi bem aceita pelo clube, e o produto e a embalagem surpreenderam a todos. Esperamos que responda por um crescimento de 3% a 5% em nosso faturamento”, afirmou Moscofian.

Durante o lançamento, Geraldão, Gilmar Fubá, Tupãzinho e Nilson marcaram presença na feira, realizada no Ibirapuera, em São Paulo. Os quatro ainda vestem a camisa do Timão, desta vez pela equipe de futebol master.

Fonte: Época Negocios

Veja Mais:

  • Com Renê Júnior, Timão ajustou últimos detalhes para o confronto com o Paraná

    Corinthians encara Paraná escalado com três mudanças; confira

    ver detalhes
  • Matheus Matias vive a expectativa de estrear com a camisa do Timão

    Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians: 'Não paro de comer'

    ver detalhes
  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Positivo Tecnologia S.A e FoxLux S.A são duas empresas que patrocinam a camisa

    Balanço do Corinthians destrincha oito maiores acordos de patrocínio; dois são colocados em xeque

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes