Corinthians revela fundo de investimento e concurso para logamarca do centenário

O Corinthians completou 99 anos nesta terça-feira e já iniciou seu planejamento para o ano do centenário. No Parque São Jorge, o clube revelou projetos e realizou a inauguração dos relógios dos 100...

O Corinthians completou 99 anos nesta terça-feira e já iniciou seu planejamento para o ano do centenário. No Parque São Jorge, o clube revelou projetos e realizou a inauguração dos relógios dos 100 anos. São dois, um no portão principal e outro na curva do Tamboréu, atrás da Fazendinha, virado para a Marginal do Tietê, contando dias, horas, minutos e segundos que restam até a data comemorativa.

O presidente Andrés Sanchez revelou que o Corinthians vai anunciar a criação de um fundo de investimento ainda neste mês para um dar um suporte financeiro ao time em seu centenário. "Vamos anunciar no dia 28. É um trabalho que tenho desde a minha eleição, com um fundo de investidores só para o centenário para investir em jogadores. Vai visar o lucro, mas é pés no chão e para o bem do Corinthians".

Além disso, o clube anunciou a criação de um concurso para a criação da logomarca do centenário. A marca escolhida será revelada em 28 de setembro. O Corinthians também lançou o site "100 anos de história".

Já classificado para a próxima Libertadores, o Corinthians acalenta o sonho de conquistar o título da competição sul-americana no seu centenário. Apesar disso, o presidente tenta tirar a pressão do time para o torneio. "A Libertadores não é obrigação. A nação corintiana tem que torcer como no ano passado, na Série B. É um sonho, um desejo, mas não é sempre que se consegue. Se não for no ano que vem, uma hora a gente ganha", disse.

O dirigente também evitou falar sobre a possibilidade de construção de um estádio, um dos sonhos do torcedor corintiano. "O Corinthians recebe e ouve proposta. O que se fala hoje em estádio é extraoficial. O estádio vai ser feito algum dia, mas não quero enganar ninguém. Tem mais de 15 projetos, mas vamos com calma", comentou.

Fonte: ESPN

Corinthians revela fundo de investimento e concurso para logamarca do centenário Corinthians revela fundo de investimento e concurso para logamarca do centenário 0

Veja Mais:

  • Após decisão na Copa do Brasil, Corinthians e Fluminense se reencontram neste domingo

    Após decisão na Copa do Brasil, Corinthians e Fluminense se reencontram pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Léo Jabá sendo 'batizado' no elenco

    Promovidos da base recebem 'trote' dos veteranos do Corinthians

    ver detalhes
  • Aílton Graça, Juan Paiva e Hélio De La Peña participaram das gravações na Arena

    Após gravação em Itaquera, Helio De La Peña rasga elogios à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Marciel voltou ao Corinthians com a camisa 22

    Com novidades no elenco, Timão atualiza numeração das camisas; número tradicional segue vago

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes