Fla negocia com Emerson Sheik e atacante pode deixar o Corinthians

Fla negocia com Emerson Sheik e atacante pode deixar o Corinthians

Fla negocia com Emerson Sheik e atacante pode deixar o Corinthians

Fla negocia com Emerson Sheik e atacante pode deixar o Corinthians

Emerson Sheik não deverá continuar no Corinthians na próxima temporada. Sentindo que o seu jogador não deverá ter muito espaço no clube paulista em 2014, o empresário do atacante, Reinaldo Pitta, já começa a procurar um novo time para o atleta. E quem surge como favorito na disputa para ter o atleta é o Flamengo.

Casa de Sheik em 2009, o clube da Gávea sinalizou de maneira positiva nas primeiras conversas com Reinaldo Pita no início desta semana e mostrou todo seu interesse em contar novamente com o atacante.

A informação foi revelada pelo jornal Lance! nesta sexta-feira e confirmada à reportagem por pessoas próximas ao empresário Reinaldo Pitta e ao jogador. Membros da diretoria do Flamengo evitaram comentar abertamente o assunto, mas admitiram as conversas.

Clube e jogador, agora, discutem valores e tempo de contrato. E tal negociação não deve ser tão complicada. Ao mesmo tempo que Emerson pretende deixar o clube do Parque São Jorge, o Rubro-negro carioca procura um atacante experiente para formar a dupla de ataque com Hernane na disputa da Copa Libertadores.

Com conversas preliminares há algumas semanas, a negociação se tornou concreta no início da semana, quando o Corinthians confirmou Mano Menezes como técnico para a próxima temporada. Reinaldo Pitta foi informado que o novo treinador do time paulista não pretendia contar com alguns jogadores mais experientes e decidiu procurar um novo clube para seu atleta.

A expectativa das partes envolvidas é que um acordo aconteça na próxima semana, quando Emerson Sheik e dirigentes do futebol do Flamengo retornam de viagens. Enquanto o jogador está nos Estados Unidos, passando férias com a família, o diretor de futebol do Rubro-negro, Paulo Pelaipe, está em Porto Alegre e o vice rubro-negro Wallim Vasconcellos está no exterior resolvendo questões particulares.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes