Corinthians consulta Anzhi para ter Jucilei de volta em 2014

Corinthians consulta Anzhi para ter Jucilei de volta em 2014

Jucilei ganhando de 5x0 do São Paulo

Jucilei ganhando de 5x0 do São Paulo

O Corinthians pode ter uma velha/nova novidade para a temporada de 2014. Trata-se do volante Jucilei, que atuou pelo clube de 2009 a 2011, quando se transferiu ao Anzhi Makhachkala, da Rússia. Nesta segunda-feira, durante evento no Memorial do clube alvinegro, em São Paulo, o diretor de futebol Roberto de Andrade revelou que uma consulta foi feita ao time russo para saber a possibilidade de recontratar o jogador.

'Fizemos uma consulta e estamos aguardando. Aí vamos ver se dá ou não para contratá-lo. Ele (Jucilei) é um jogador interessante porque já trabalhou conosco', disse Roberto de Andrade, que lembrou que a negociação, se acontecer, promete ser complicada. 'É difícil. Não vamos nos esquecer que eles (Anzhi) pagaram 10 milhões de euros pelo Jucilei'.

A esperança do dirigente corintiano é o clube da Rússia pedir menos do que pagou para ter o volante em 2011. Sem o dinheiro do bilionário russo Suleiman Kerimov, que resolveu nesta temporada parar de injetar recursos, o Anzhi está se desfazendo de seus principais jogadores. Dois deles, o meia Willian (ex-Corinthians) e o atacante camaronês Samuel Eto´o, foram negociados com o Chelsea.

'Não sei quanto eles (Anzhi) vão pedir para negociar o Jucilei. Quem sabe não consigamos baixar o preço', afirmou Roberto de Andrade, que tem reclamado dos altos salários pedidos e das muitas exigências feitas em negociações de jogadores.

O diretor de futebol fez questão de ressaltar que, até mesmo no caso de Jucilei, as contratações corintianas só serão anunciadas oficialmente em janeiro, quando os jogadores se reapresentarão - no dia 3 - e o técnico Mano Menezes será apresentado. 'Antes no Natal é difícil. Temos andado (nas negociações), mas fica para janeiro', disse.

Além de Jucilei, Roberto de Andrade voltou a falar sobre os nomes do atacante Marcelo, do Atlético-pr, e do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. '10 milhões de euros pelo Marcelo é impossível. Já o Bayern pediu para falar sobre o Rafinha só depois do Mundial (de Clubes da Fifa, no Marrocos)', finalizou.

Evento
Na noite desta segunda, dois livros foram lançados no Memorial do Parque São Jorge. 'Obrigado, Tite', do fotógrafo Daniel Augusto, conta a passagem do técnico pelo Corinthians em fotos. Já '1990 - A raça e o talento do Corinthians conquistaram o Brasil', de Ricardo Taves, Diego Salgado e Renato Nalesso, mostra uma visão inédita do título do Campeonato Brasileiro daquele ano, a primeira conquista nacional do clube.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Sanchez denunciou também que Odebrecht abriu portas da Arena a repórteres, para mostrar 'somente o que quer'

    Andrés Sanchez se pronuncia sobre auditoria da Arena e critica Corinthians

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes