Venha fazer parte da KTO
x

De volta ao Corinthians, Willian Arão diz que Ralf terá 'uma grande sombra'

3.2 mil visualizações 78 comentários Reportar erro

Wilian Arão está de volta ao Corinthians

Wilian Arão está de volta ao Corinthians

O volante Willian Arão se reapresentará ao Corinthians no início de janeiro, depois de ter sido emprestado à Portuguesa no segundo semestre deste ano. Pouco utilizado pelo técnico Tite, o jogador de 21 anos acredita em uma temporada muito melhor pelo Timão em 2014. Com a confiança renovada após uma sequência de jogos pela Lusa, ele aposta que pode ser mais utilizado por Mano Menezes e fazer uma “grande sombra” a Ralf, titular da posição.

– A ansiedade para voltar ao Corinthians é muito grande. O clube não passa por um bom momento, mas é o melhor do Brasil. Pude fazer bons jogos na Portuguesa, peguei uma sequência boa, agora é voltar e ajudar o time. O Ralf é um cara que dificilmente sai do time, porque não se machuca e não toma cartão, mas vou incomodá-lo. Ele terá uma grande sombra – diz o jogador.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Willian Arão chegou ao elenco do Corinthians em um dos momentos mais vitoriosos do clube nos últimos anos. Integrou o grupo que venceu a Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes, mas pouco jogou. O fato de disputar posição com Ralf, um dos atletas mais constantes do grupo, motivou a saída para a Portuguesa.

A mudança de ares fez bem ao volante. Em um clube com menos pressão, Arão se sentiu à vontade para aprender. Ouviu conselhos e broncas do técnico Guto Ferreira e agora se sente à vontade para vestir novamente a camisa do Corinthians, convicto de que terá mais espaço com Mano Menezes.

– O melhor de tudo foi o aprendizado. O Guto (Ferreira) conversava bastante, para me explicar o que era melhor e também me dar duras. Consegui manter o psicológico em ordem. No Corinthians, acho que o próximo treinador vai me dar mais oportunidades. Quero corresponder – diz.

Apesar das poucas oportunidades com Tite, o sentimento que Willian Arão nutre pelo técnico é de agradecimento. Grato ao ex-comandante pela chance de ter viajado ao Japão como um dos 23 jogadores do Timão para disputar o Mundial de Clubes, o volante assegurou que não guarda qualquer ressentimento e torce para que Tite mantenha a trajetória de sucesso construída no Parque São Jorge.

– Conversei pouco com o Tite, mas é um treinador por quem tenho um carinho muito grande. Foi com ele que tive as primeiras oportunidades da carreira. Ele me inscreveu na Libertadores, me levou para o Mundial... É um técnico a quem desejo toda a felicidade do mundo – conta.

Fonte: Expresso MT

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: